IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

Tudo na vida é assim


O Sacrifico não é apenas a entrega de uma oferta no altar.
Pelo contrario,é sim a entrega,mas trata-se da entrega da vida.
E uma entrega com toda a força .
Quando se crê de fato,a pessoa se entrega sem reservas.

É o que deveria acontecer no casamento outro exemplo está em (1cor. 9.24):
São muitos os que correm numa maratona,mas apenas aquele que poe toda a força leva o premio.
Assim também é com relação a fé,somente aquele que, emprega toda sua força conquista os seus benefícios. Não basta apenas participar da maratona,é necessário se colocar toda a força pra vencer. Também não basta dizer que tem fé,mas é preciso empenhar toda a força naquilo que se crê.

Em tudo na vida é assim.
Primeiro, você traça uma meta.Depois tem que persegui o sonho,sem olhar pras dificuldades do meio da caminho.

É assim com quem quer um casamento duradouro,pois a cada dia vão aparecendo as diferenças entre o casal,aí entra o sacrifício,a pessoa sacrifica sua vontade,seu ego,seus sonhos em pró da outra e vice e versa.

Quem quer se formar em um determinado curso profissional,também tem que sacrificar,noites de sono sobre livros,dias de festas estudando...

Agora porquê é que as pessoas fazem isso? Com certeza,é porque acreditam na realização de seus sonhos.

Agora muito mais com relação ao Senhor Jesus,devemos nós renunciar,ou seja sacrificar nosso melhor.

Alguém certa feita disse: ‎"Se estivermos dispostos a abandonar somente as coisas erradas por amor a Jesus,não falemos nunca em amá-lo. pois qualquer pessoa abandona as coisas erradas se souber como fazê-lo . Estamos,porém,preparados para abrir mão do melhor que temos por amor a Jesus Cristo? O único direito do cristão é o de abrir mão dos seus direitos."

A fim de sermos o melhor para Deus precisamos fazer sacrifícios "Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo."(Lc.14.33) Quando se deseja galgar as alturas para Deus,deve-se encarar de frente o sacrifício.

Não há exemplo maior que o do próprio Senhor Jesus. Como "herdeiro de todas as coisas" ,ele desfrutava e exercia direitos que escapam às mais fantásticas imaginações. E no entanto,por nossa causa,ele sacrificou-os a todas.

Cristo trocou a companhia dos anjos pela hostilidade dos homens;o conforto do lar por uma vida itinerante;as riquezas do céu pela penúria da terra. Afinal ,em amor,ele renunciou até ao seu lugar na humanidade e sofreu a angústia da morte como criminoso.

Então se o sacrifício é,deveras,"o êxtase de dar o melhor que temos para quem mais amamos ou pelo que mais queremos", segue-se inevitavelmente que muitas vezes temos de sacrificar a direitos e coisas inferiores por amor a Cristo e a Sua Obra.

Essa é a fé que se espera,não que devamos viver como um asceta,mas que tenhamos alegria de não ser dominado por nenhuma paixão. Tendo em vista que Deus não dá nada a ninguém,mas apenas retribui. Paulo disse: quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? (Rm.11.35)e o próprio Deus disse: Quem primeiro me deu a mim, para que eu haja de retribuir-lhe? Pois o que está debaixo de todos os céus é meu.(Jó 41.11)

Que Deus nos oriente,na Fé!

À consciência que elogia

Aqui,também como no artigo anterior o apostolo apresenta quatro estados progressivos.
Uma consciência aprovadora é um premio superior aos rubis. A consciência é tão fiel em elogiar o que é certo como em condenar o que é errado. " Portanto, meus queridos amigos, se o nosso coração [consciência] não nos condena, temos coragem [confiança] na presença de Deus. (1 Jo.3 21). O Apostolo Paulo nos mostra quatro estados desejáveis de consciência .

Uma consciência limpa. " conservando o mistério da fé com a consciência limpa."(1 Tm. 3.9). É certo que uma consciência limpa ou pura é agudamente sensível à a aproximação do mal. Conservamo-la limpa quando obedecemos plenamente à luz que a Palavra de Deus jorra sobre nossa conduta.

Uma boa consciência é a possessão daquele que aceita os ditames de sua consciência limpa em todas as coisas." Ora, o intuito da presente admoestação visa ao amor que procede de coração puro, e de consciência boa, e de fé sem hipocrisia..(1Tm.1.5). O que quer dizer,de uma consciência e fé,não fingida, limpa e verdadeira,só assim conseguimos viver " mantendo fé e boa consciência". (1Tm.1.19) Então a reprovação que provem da boa consciência é aceita e obedecida.

Consciência pura. "Por isso faço tudo me esforçando por ter sempre consciência pura diante de Deus e das pessoas. (Atos 24.16). Posso até dizer que este é o estado feliz em que nenhuma voz acusadora pode perturbar nossa paz com Deus,ou frustrar nossas relações com as pessoas. Agora perder esta serenidade e calma de coração e mente por amor a alguma gratificação passageira é querer pagar um preço muito alto.

Uma consciência aperfeiçoada,mediante a purificação do sangue de Cristo. "...se oferecem tanto dons como sacrifícios, embora estes, no tocante à consciência, sejam ineficazes" (Hb 9.9)." muito mais o sangue de Cristo...purificará a nossa consciência" (Hb.9.14) em outras versões pode ser lido assim " Quer dizer que as ofertas e os sacrifícios ... oferecidos a Deus não tornam perfeito o coração das pessoas que o adoram...Se isso é assim, imaginem então quanto maior ainda é o poder do sangue de Cristo!... o seu sangue nos purifica por dentro, tirando as nossas culpas; assim podemos servir ao Deus vivo. [NTLH].

Em outra palavras a consciência não é capaz de curar os seus próprios males;de modo que se o seu possuidor quiser gozar de paz com Deus,ele deve se apropriar-se pessoalmente da provisão do sangue de Cristo.

Resta dizer que a consciência não é infalível; mas que ela é um fator que reage fielmente aos padrões que aceitou. Por exemplo a consciência de um hindu,que protestaria em voz alta contra matar uma vaca,não protestava de forma alguma quando se queimava uma viúva sobre a pira funeral. É uma questão do padrão do qual a consciência dá testemunho. outro exemplo é as consciências dos que conduziram a Inquisição aprovam suas ações,mais não os justifica.

Devo dizer que o delicado mecanismo da consciência se desequilibrou na queda do homem ainda no Éden. E ainda digo que toda consciência demanda ajustamento,e só funcionará corretamente quando for acertada com os padrões bíblicos. O apostolo Paulo afirmou que este ajuste exigia esforço moral de sua parte. "Por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura".

Veja que o próprio Apostolo Paulo,cegado pelo preconceito e pelo fanatismo,reagiu a uma consciência não ajustada às Escrituras. E como se arrependeu amargamente quando viu a verdadeira natureza das ações que sua consciência havia aprovado antes!

A pessoa perturbada por uma consciência condenadora deveria lembrar-se de que mediante arrependimento, o pior pecado pode ser perdoado,e desaparecerá imediata e completamente da consciência. É O Espírito Santo,que se deleita em aplicar,o solvente do sangue de Cristo à consciência contaminada,também se deleita em capacitar o cristão a viver com uma consciência sem ofensa,e tudo isso em resposta à Fé.

Como podemos notar a nossa consciência cristã deve estar acertada com os padrões bíblicos,sem preconceitos e fanatismos e isso é possível quando pessoalmente apropriamos-se da provisão do sangue de Cristo.

Que Deus nos oriente,na Fé !

Uma consciência que condena


O apostolo paulo nos mostra quatro estados progressivos de uma consciência que condena.
Uma consciência fraca, mórbida e superescrupulosa. Paulo esclarece este ponto com o exemplo de alimentos oferecidos à ídolos. "Existem pessoas tão acostumadas com os ídolos, que até agora comem desses alimentos, pensando que eles pertencem aos ídolos. A consciência dessas pessoas é fraca, e por isso elas se sentem impuras quando comem desses alimentos... Desse modo, pecando contra o seu irmão e ferindo a consciência dele, você estará pecando contra Cristo.(1 Cor.8.7; -12).

A consciência desta pessoa reage fielmente de acordo com a luz que tem; mas como uma bússola de fraca corrente magnética ,ela tende a vacilar. O resultado é que seu possuidor é a todo instante atormentado pela dúvida quanto à propriedade uma ação,e arranca,pela descrença, o que foi semeado com fé. Dois motivos pode haver para tal fraqueza conhecimento imperfeito da Palavra e da vontade de Deus,Com conseqüente fé imperfeita; ou uma vontade insubmissa cuja escolha é vacilante. A medida corretiva é enfrentar os problemas à luz da Bíblia,chegar a uma decisão de acordo com o seu melhor juízo e resolutamente deixá-la aí.

Pois uma consciência fraca degenera-se facilmente numa consciência contaminada (1Cor.8.7). Se persistimos em alguma ação contra a qual a consciência protestou,esse procedimento a contamina e a impede de funcionar com fidelidade,do mesmo modo que o pó pode atrapalhar o delicado mecanismo de um relógio automático e o faz funcionar mal atrasando e tal. Isto é especialmente verdadeiro no domínio da pureza moral. "Todas as coisas são puras para os puros; todavia, para os impuros e descrentes, nada é puro. Porque tanto a mente como a consciência deles estão corrompidas." (Tito 1.15).

Uma consciência negligenciada pode tornar-se habitualmente má e culpada, chegando ao pode de considerar o bem como mal e o mal como bem. " em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência " (Hb.10.22). Se o seu possuidor estiver decidido a praticar o mal,a voz de protesto da consciência se tornará cada vez mais fraca.

A contestação habitual da consciência faz que ela se torne e cesse de funcionar. " pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência" (1Tm.4.2). Consciência cauterizada é consciência morta. Quando a consciência está cauterizada,ela já não protesta,e nenhum apelo tem êxito.

A falha em dar ouvidos à voz da consciência leva a graves conseqüências,o Apostolo continua advertindo: " mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé." (1Tm.1.19). em uma outra versão diz :"Conserve a sua fé e mantenha a sua consciência limpa. Algumas pessoas não têm escutado a sua própria consciência, e isso tem causado a destruição da sua fé."

Assim como a consciência condena ela também elogia mas este é assunto pra um outro post semana que vem traremos a baila à consciência que elogia.

Que Deus nos oriente,na Fé !

À consciência


Por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens.(Atos 24.16)

Uma consciência que condena não é bem para o cristão. mais do que qualquer outro escritor do novo testamento,Paulo ministra ensino cloro sobre a função da consciência. Um aspecto muito importante da verdade ,visto que a consciência contribui tanto para nosso bem-estar emocional. A ignorância desta função ou a persistente desobediência ao que ela determina pode levar a grandes distúrbios espirituais . É necessário,portanto,que o cristão saiba o que a Bíblia diz sobre este assunto. As freqüentes referências de Paulo ao estado de sua consciência mostra o quanto ele considerava importante o seu funcionamento adequado.

Tem-se definido a consciência como o testemunho e juízo da alma que aprova ou desaprova os atos da vontade. Parece que ela é uma atividade especial do intelecto e das emoções,que capacita o indivíduo a distinguir entre o bem e o mal , a fazer distinções morais...

Esta faculdade é que torna culpável o pecado do homem e o distingue dos seres irracionais. Ela contém a idéia do homem sendo co-testemunha de Deus a favor de si mesmo,ou contra, de acordo com a própria estimativa que ele faz de suas ações.

A consciência não é ,porém,uma faculdade executiva. Ou seja ele não tem poder de obrigar o homem a proceder direito ou cessar de proceder errado. Ela dá seu veredicto produz a emoção apropriada,mas deixa à vontade do homem atuar à luz do que ela jugou. Ela não tem nenhuma responsabilidade mais. É como o termômetro que, embora assinale a temperatura,nunca cria nem modifica essa temperatura. Quando como disse alguém, obedecemos à nossa consciência,vivemos em bem-aventuranças. Quando porém lhe desobedecemos, ela clama como João Batista:
"NÃO TE É LICITO !"

Uma consciência condenadora é nosso próximo post. aguarde!

Que Deus te oriente,na Fé!

A loucura da idolatria


"Os que fazem imagens não prestam, e os seus deuses, que eles tanto amam, não valem nada. Os que adoram imagens são tolos e cegos e por isso serão humilhados. É uma grande tolice fazer uma imagem para ser adorada como se fosse um deus. Todos os que a adorarem serão humilhados ... o homem faz uma imagem, isto é, um deus; depois, fica de joelhos e a adora. E faz esta oração: “Tu és o meu deus; salva-me!” Essa gente não tem juízo. Eles fecharam os olhos e não podem ver nada; fecharam também a sua mente e não entendem nada. O homem que faz imagens não entende nada e não tem a inteligência necessária para dizer a si mesmo: “Ora, com metade dessa madeira eu fiz um fogo; assei o pão, assei a carne e comi. E com a outra metade eu fiz esta imagem nojenta. Agora, aqui estou eu, adorando um pedaço de madeira! Adorar uma imagem não adianta nada; é o mesmo que comer cinzas. O homem que adora imagens não pensa direito, mas vive enganado. Ele não pode se salvar, pois não é capaz de dizer: “Isto que está na minha mão não é um deus coisa nenhuma.” " (Is 44.9-11,17-20)

Este texto fala sobre a idolatria,assunto que muita gente não gosta de tocar existem até pastores que não falam a este respeito para não perder seus fieis ou por medo de serem perseguidos sendo assim,não falam a verdade e muitos de nós também temos se negado a falar. Falamos de muitas outras coisas mas nos negamos a falar de idolatria. Temos familiares presos na idolatria e mesmo sabendo que eles vivem uma mentira,e se eles morrerem assim vão pro inferno e nós seremos culpados mas mesmo assim nós negamos a falar. Desconversamos talvez por medo de perder a amizade, como já disse falamos de muitas outra coisas.

Hoje você tem a oportunidade de dizer que o Senhor Jesus Cristo é o único Deus, que ELE é o Primeiro e o Último e fora Dele não há outro Deus,além Dele não existe outro Deus.

Note que a Bíblia esta dizendo que o idolatra é tão cego que é como se alguém tivesse lhes grudado os olhos e que o seu coração é sem entendimento. Quer dizer que a idolatria é uma abominação contra Deus mas o idolatra é tão cego que não consegue perceber. A religião tem lucrado muito com a idolatria,a religião se alimenta da ignorância,de um povo,a religião quer até que as pessoas se encham de filhos. Por que sera que vivemos num país tão rico e poderoso,mas com um povo tão desgraçado ?? tão pobre ?? tão faminto ?? Isto é reflexo da religião que impera aqui,com a idolatria.

E o que você tem feito será que você tem se omitido ? Sobre mim e sobre você pesa a responsabilidade de falar a verdade!

Por que é que as outras nações nos perguntam: “Onde está o Deus de vocês?”
Nós respondemos: “O nosso Deus está no céu; ele faz tudo o que quer.
Os deuses das outras nações são de prata e de ouro, são feitos por seres humanos.
Eles têm boca, mas não falam; têm olhos, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; têm nariz, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não podem pegar; têm pés, mas não andam; e da garganta deles não sai nenhum som.
Que fiquem iguais a esses ídolos aqueles que os fazem e os que confiam neles!”

Se você que ser amigo das pessoas fale de um evangelho social,mas o Senhor Disse: Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4:4

Eu admiro muito a coragem que teve o então Bispo Sérgio Von Helder ao ministrar essa pregação.



Que Deus nos oriente,na Fé!

Um abismo chama outro abismo

Visão nossa de cada dia

"O inferno e o abismo nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem." Provérbios 27.20


"Depois disto, ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por Nós? Disse eu: eis-me aqui, envia-me a mim." Isaías 6.8

Os versos e a imagem acima foram divulgados ontem no Blog do Bispo Macedo e me levou a lembrar deste outro verso: Um abismo chama outro abismo...(Salmos 42:7)

O que nos leva a refletir;pense comigo: "O que temos feito para evitar que as pessoas se lancem no abismo". Num mundo onde a mídia torna normal o anormal ,em que as leis tonam legal o abominável,o que é que a igreja de Cristo tem feito pra impedir que as pessoas se percam ??

Muitos dos Cristãos hoje,tem se esquecido do seu compromisso : A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.( Ezequiel 33:7)

Até ouvem a Palavra, mais não à anuncia, se tornaram religiosos. E vão as igrejas apenas para cumprirem compromissos religiosos.Vão cantar,dançar,se entreter e... estando alheio ao sofrimento das pessoas ,que a cada dia se lançam,na prostituição,drogas,e em abismos sem fim . O problema maior, não é o sofrimento aqui neste mundo. Mais no vindouro! Por que é eterno !.

Hoje em dia é normal as família sentarem em frente a televisão e aplaudirem o adultério,a fornicação,os relacionamentos abomináveis,as orgias, a violência,os vícios,o crime... que são estimulados pelas novelas,filmes e etc.. " Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus. Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus." (1Cor.9,11)

Mas o fato de sermos justificados não nos impede de sermos condenados se fomos omissos :"Mas, se quando o atalaia vir que vem a espada, e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo, e a espada vier, e levar uma vida dentre eles, este tal foi levado na sua iniqüidade, porém o seu sangue requererei da mão do atalaia." (Ezequiel 33:6)

Pense nisso!!! Anuncie Jesus sem heresias !

Que Deus nos oriente, na Fé !

Você e o lápis

O menino olhava a avó escrevendo uma carta. A certa altura perguntou: “A senhora está escrevendo uma história que aconteceu conosco? E, por acaso, é uma história sobre mim?” A avó parou a carta, sorriu e comentou com o neto: “Estou escrevendo sobre você, é verdade. Entretanto, mais importante do que as palavras, é o lápis que estou usando. Gostaria que você fosse como ele quando crescesse.”

O menino olhou para o lápis, intrigado, e não viu nada de especial: “Mas ele é igual a todos os lápis que vi em minha vida”, retrucou.

“Tudo depende do modo como você olha as coisas. Há cinco qualidades nele que, se você conseguir mantê-las, será sempre uma pessoa que fará a diferença”, respondeu a senhora. E enumerou:

Primeira qualidade:
Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão é a de Deus. E Ele deve sempre conduzi-lo em direção à Sua vontade.

Segunda qualidade:
De vez em quando, eu preciso parar o que estou escrevendo e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas, no final, ele está mais afiado. Portanto, saiba suportar dores, porque elas o farão ser uma pessoa melhor.

Terceira qualidade:
O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.

Quarta qualidade:
O que realmente importa no lápis não é a madeira ou a forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.

Quinta qualidade:
Ele sempre deixa uma marca. Da mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida irá deixar traços. Procure ser consciente de cada ação.

Mas o fim desta admoestação é o amor que procede de um coração puro, de uma consciência boa e de uma fé não fingida;...conservando a fé e uma boa consciência, a qual alguns, tendo-a repelido, naufragaram na fé, 1 Timóteo 1:5-,19
Fonte:

Que Deus nos oriente,na Fé!

Senador Marcelo Crivella e brasileiros buscam formas de libertar o Pastor Yousef condenado a morte no Irã

A provável condenação do Pastor iraniano Yousef Nadarkhani à morte, por se recusar a negar o cristianismo, comoveu o Senador Marcelo Crivella (PRB-RJ). neste, 29/09, Crivella fez um apelo na tribuna do Senado para que seja enviado um documento à Embaixada do Irã solicitando que o Pastor não seja condenado à morte.

A estratégia de Crivella passa pelo bom relacionamento entre Brasil e Irã. No governo do ex-presidente Lula, os dois países estreitaram as relações comerciais e institucionais e Lula tornou-se amigo do Presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad. Há rumores de que o Senador Crivella solicitaria a Lula que ele intervenha pessoalmente no caso, junto a Ahmadinejad.

Após realizar contato com a Portas Abertas Brasil, o senador Crivella informou ao público que já transcorreu a terceira audiência na qual o pastor deveria negar sua fé no cristianismo, mas ele se recusou a fazê-lo. De acordo com o senador, o pastor também se negou a dizer qual a religião de seus antepassados.

Marcelo Crivella informou que Yousef Nadarkhani não teve a pena de morte decretada, mas continua preso. Recentemente conseguiu rever seus filhos, o que não fazia desde março. O senador informou que os advogados do pastor tentam reverter sua pena para prisão perpétua, mas isso também não interessa, uma vez que o pastor é "apenas um homem que exerce o direito de expressar sua consciência e sua liberdade religiosa".

No Brasil em aparte, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), senador Paulo Paim (PT-RS), comprometeu-se a entregar um documento ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), para que seja enviado à Embaixada do Irã, em apoio ao pastor.

Além de Paim, os senadores Ana Amélia (PP-RS), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Jayme Campos (DEM-MT) e Geovani Borges (PMDB-AP) se solidarizaram com a causa de Marcelo Crivella.

Veja o vídeo em que Crivella faz um apelo em favor de Yousef:



Ontem 30/09/11 Governo dos EUA se pronuncia sobre pastor iraniano condenado à morte

O departamento de Estado norte-americano publicou ontem (30/9) um comunicado oficial no qual relata estar profundamente preocupado com os contínuos relatos de repressão feitos pelo governo iraniano contra seu povo, e em especial, com a condenação do pastor Yousef Nadarkhani (entenda o caso).

“Estamos particularmente preocupados com a notícia de que o pastor cristão, Yousef Nadarkhani, está prestes a ser executado sob as acusações de apostasia por se recusar a negar a sua fé. Isto vem em meio a uma dura ofensiva contra seguidores de religiões diversas, incluindo zoroastras, sufis e bahais. O governo do Irã continua a prender jornalistas e cineastas. Está restringindo o acesso à informação, bloqueando as transmissões via satélite de entrada de informações e a impondo filtros à internet. Os Estados Unidos estão unidos com a comunidade internacional e com todos os iranianos contra as declarações hipócritas do governo iraniano e suas ações, e continuamos a pedir um governo que respeite os direitos humanos e a liberdade de todos os que vivem no Irã”, diz o texto.

O comunicado ainda ressalta que, apesar das declarações do líder supremo e presidente do Irã reivindicando apoio aos direitos e liberdades dos cidadãos iranianos e pessoas que vivem na região, o governo continua com a repressão contra todas as formas de crenças divergentes.

"Muitos entregarão os seus próprios irmãos para serem mortos, e os pais entregarão os filhos. Os filhos ficarão contra os pais e os matarão.Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.Quando vocês forem perseguidos numa cidade, fujam para outra. Eu afirmo a vocês que isto é verdade: vocês não acabarão o seu trabalho em todas as cidades de Israel antes que venha o Filho do Homem." (Mt. 10. 21-23)

Que Deus nos oriente,na Fé!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...