IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

Após a morte,para onde você vai?

Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os vivos, os que ficarmos seremos arrebatados juntamente com eles entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor.” 1Tessalonicenses s 4.16-17

Você tem certeza do lugar para onde vai após a morte? Esta pergunta pode soar estranha, mas é uma realidade presente na vida de todos nós, e que cedo ou tarde acontecerá na vida de qualquer pessoa.

Geralmente, estamos preocupados com os desejos terrenos, como com quem vamos casar, quantos filhos queremos ter, o carro ou a casa que ansiamos comprar, enfim, e pouco pensamos naquilo que de fato interessa: a salvação da nossa alma.

Todos os dias resolvemos uma infinidade de problemas, passamos por diversas situações e deixamos afazeres para outros dias, mas quase sempre não pensamos no destino da nossa vida após a morte. É como se, no íntimo, disséssemos que isso não vai acontecer ou, pelo menos, não logo.

O problema é que, seja rico, pobre, com diploma nas mãos os ou não, cedo ou tarde, todos vão passar por isso. No entanto, o pior é o porvir. Quando a pessoa morre, na verdade, ela deixa de viver na Terra, mas continua viva e ciente de sua vida terrena. E foi o que ela escolheu em vida que indicará para onde vai depois. Lucas 16.19-31

E embora a Bíblia fale explicitamente acerca do inferno, arrebatamento e vida após a morte, muitas pessoas não acreditam na veracidade das Escrituras, o que dificulta uma aproximação dela com o Criador, o Único que pode salvar a alma da condenação eterna.

Por isso é importante fazer uma análise pessoal sobre como estamos vivendo, o que andamos sentindo, pensando e agindo, porque a salvação envolve muito mais do que uma simples visita à igreja, mas tem a ver com entrega total a Deus, considerando-O como o Salvador da alma.

Na segunda Noite da Salvação, que ocorrerá nesta quarta-feira (30), todos terão a oportunidade de saber mais a respeito do arrebatamento, evento este que marca a segunda vinda de Jesus Cristo à Terra, quando receberá nos ares as pessoas que se entregaram de verdade a Ele.

Se você está no Rio de Janeiro (RJ), pode participar da reunião no Cenáculo do Espírito Santo na Sede Nacional, localizado à Avenida Suburbana, 4242, Del Castilho, que acontece às 19h30. Em São Paulo (SP), no Cenáculo da Avenida João Dias, 1800, Santo Amaro,no Cenáculo da Avenida Celso Garcia, 499,no cenáculo sede regional de Vl. Brasilândia,Rua,Parapuã,1885,Brasilândia,São Paulo às 20 horas, ou em qualquer templo da Igreja Universal do Reino de Deus mais perto de sua residência. Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.


Fonte:Arca Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

Gibi ex Originais do Samba na 3ª de 7 Vigílias do Espírito Santo no Brás



Parte do que foi a 3ª de 7 Vígilias do Espírito Santo ,vídeo com apresentação de Gibi ex Originais do Samba mesclando fotos desta vígilia realizada no dia 18/05/12.

Durante a vigília o Bispo Silva orientou os evangelistas consagrou os novos evangelistas realizou o trabalho de libertação e buscou o Espírito Santo.

Está série de vigília esta sendo realizada com o propósito de reavivar os evangelistas espiritualmente e você é nosso convidado para o próximo encontro que esta agendado para 15/06/12 a partir das 23h no Cenáculo do Espírito Santo no Brás, Celso Garcia 499.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Mãe, A Gente se Liga



Mãe
É o calor que sentimo
É a voz que ouvimos
Antes de nascer

Mãe
É a pura amizade
É a maior saudade
Que alguém pode ter

Mãe
É o amor sem medida
É a mão estendida
A nos abençoar

Mãe
É o remédio que cura
Com a doce ternura
De um simples olhar

Mãe
É o coração que sente
O que está dentro da gente
É quem sofre a nossa dor

Mãe
É a alma que não peca
É o rio que não seca
É a fonte do amor

Refrão:
Mãe, minha mãe, minha amiga
Tua voz me consola, Teu colo me abriga
Mãe, minha mãe, minha amiga
A gente se liga desde a sua barriga

Mãe
É o tempero perfeito
É o doce de côco
É o amor, o respeito
A imagem querida
Que até um louco
Carrega no peito

Mãe
É a palmada de amor
Que dói um pouquinho
É o Anjo da Guarda
É o lar, é o ninho
É a luz que ilumina
O nosso caminho

Mãe
É a discussão
Que sempre acaba em perdão
É a briga sem mágoa
É o sabão, é a água
Que lava e consola as tristezas
Do nosso coração

Mãe
É o amor de coruja
Que não vê o defeito
Do filho perfeito
Do seu coração
É a infância querida

De: Marcelo Crivella

Uma homenagem do JESUS SEM HERESIAS aquela que gera o milagre da vida,forma o carácter no filho,nas decisões é sensível e no amor é incondicional! FELIZ DIA DAS MÃES!!!

O motorista responde


Portanto, não os temais; pois nada há encoberto, que não venha a ser revelado; nem oculto, que não venha a ser conhecido.
(Mateus 10.26)

Os professores e profissionais liberais que alcançam sucesso em suas profissões costumam normalmente proferir palestras para audiências compostas, geralmente, de profissionais da mesma área.

É curioso constatar que a mesma palestra proferida para audiências distintas provocará, por parte dos ouvintes, perguntas muito semelhantes.

Assim aconteceu com um economista brilhante que percorria todo o país proferindo sempre a mesma palestra sobre o tema “Inflação”. Tinha o homem um fiel motorista que, por coincidência, tinha uma incrível semelhança física com ele. Os dois sempre iam juntos para todos os lados. Sem ter o que fazer durante aquelas 2 horas de palestra, o motorista juntava-se aos ouvintes, sentando-se bem na primeira fila a ouvir, atentamente, como se também economista fosse.

Foram tantas as vezes que ouviu as mesmas palavras e perguntas por parte da audiência que, um dia, atreveu-se a afirmar ao professor que estava apto a proferir a palestra, ele mesmo!

O professor, já cansado de repetir o mesmo tema, pôs-se, então, a ouvir o motorista e foi, com surpresa, que constatou que o homem sabia mesmo tudo.

Fez-lhe todas as perguntas de costume da audiência e o motorista, com a mesma fluência, respondeu todas sem pestanejar.

Convencido de que tinha arrumado um bom dublê, o professor passou então a usá-lo. A partir de então, se revezavam. Um dia, um dava a palestra e o outro sentava na primeira fila, como o motorista; no outro dia, trocavam.

Os dois se divertiam com a situação e tudo ia muito bem, até que, numa palestra ministrada pelo motorista, alguém se levantou e fez uma pergunta que ninguém jamais tinha feito antes. O pobre motorista gelou. A pergunta era direta, clara e inteligente, mas essa ele nunca tinha ouvido o professor responder. Fez- se um silêncio profundo no auditório, enquanto todos aguardavam a resposta do emérito professor.

“Bem”, começou o angustiado motorista, “essa pergunta que o senhor me formula é, no seu conteúdo, tão simples de ser respondida que até o meu motorista, aqui sentado na primeira fila, tem condições de respondê-la! Motorista, por favor, venha aqui ao microfone e explique ao senhor a resposta!”.

Tem sempre o dia em que o escondido é revelado. Ninguém pode sustentar uma farsa, por mais elaborada que tenha sido, diante dos olhos de Deus. Não foi Jesus quem disse: “Não há nada escondido que não venha a ser revelado”?

Fonte: Folha Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

A implantação do microchip nos EUA,será o sinal da besta? O que diz o Bispo Macedo sobre a polêmica em torno dos microchips

Muito se tem falado nestes dias sob a decisão do Presidente dos E.U.A de tornar obrigatória a implantação de microchips nos usuários do sistema de saúde público dos E.U.A como parte da reforma sanitária daquele país segue abaixo o vídeo propaganda já dublado em português sobre o tal chip e sua função.


Até então o micro chip é adquerido por pacientes que desejavam ter maior controle de sua saúde,mas a partir de abril de 2013 o uso sera obrigatório como mostra a reportagem a seguir.

"Obama aprovou a implantação do microchip nos E.U.A como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os Americanos não poderão acessar os serviços de Saúde.

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O “Objectivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) …

Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip."


Tudo o que foi escrito até aqui nesta post não tem uma fonte segura,mas o fato é que sempre ouvimos falar nisso mas nunca botamos (e continuamos não botando) muita fé nisso. Alguém sabe sobre a veracidade disso?

Se for verdade, todo mundo com um pouco de imaginação sabe que isso não seria usado para "nosso bem" e sim para controle cada vez mais preciso do "gado". Ainda mais vindo de onde vem!

A Bíblia diz algo sobre isso? "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome " (Apocalipse 13.16,17; 14.9,10) "Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão,também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro."

A Bíblia ela foi escrita há mais de 4 Mil anos atrás, então este tipo de "previsão", não seria óbvia não, pois as mentalidades eram outras,mas como temos visto todas as profecias Bíblicas estão se cumprindo uma a uma... há menos de 100 anos as mulheres começaram a vestir calças!!! As coisas ficaram banais como traição, assassinato, aborto, incesto, homossexualismo... Daí até entendemos a necessidade de controlar o melhor "gado".

Como o assunto não é novo prevendo os acontecimentos sob o comando de Carlos Gutemberg o Portal Arca Universal postou uma reportagem em janeiro de 2011 onde numa entrevista o Bispo Macedo expõe seu pensamento sobre o assunto,veja agora parte da reportagem.

" Para auxiliar os cristãos que se perguntam como é possível lidar com estas questões de forma prudente, sem criar pânico ou histeria desnecessária, o bispo Macedo esclareceu algumas dúvidas acerca desse tema ao Portal Arca Universal:

Bispo, de acordo com as profecias apocalípticas, em que momento será implantada a marca ou selo da besta?

O que se sabe é que a vinda do Senhor Jesus se dará em três etapas: a 1ª no arrebatamento da Igreja; a 2ª no milênio; e a 3ª na derrota total e definitiva de Satanás, quando teremos o grande julgamento. Até o arrebatamento da Igreja, a besta não poderá se manifestar, porque o Espírito Santo ainda estará entre nós. É verdade que o mistério da iniquidade (que já é a besta) tem operado no mundo. Não, porém, com total liberdade. Somente quando a Igreja for arrebatada é que o Espírito Santo irá se retirar do mundo. A partir desse momento, a besta terá 7 anos de liberdade para atuar aqui na Terra. Será nesse período que haverá a implantação da marca da besta.

Observe que o mistério da iniquidade já opera, porém, "... aguarda somente que seja afastado aquele (o Espírito Santo) que agora o detém." (2 Tessalonicenses 2:7) Portanto, o uso do chip ainda não tem nenhuma importância, embora seja óbvio que atuais ensaios tecnológicos servirão para implantação do império do anticristo, no futuro.

Quando a marca da besta for imposta para as pessoas, ficará clara tal escolha para quem decidir aceitá-la?

Quando a besta estiver reinando em todo o mundo, sob o domínio do anticristo, ela não dará opção para as pessoas. Hoje vivemos a pequena tribulação. O período do reinado do anticristo é chamado de grande tribulação. Enquanto a Igreja do Senhor Jesus estiver no mundo, o Espírito Santo só permitirá que ocorram pequenas tribulações. No entanto, quando Ele subir juntamente com os fiéis arrebatados, então, será o momento em que a besta irá dominar.

Aqueles que se dizem cristãos e que, na verdade, não têm compromisso com o Senhor Jesus, vão ficar para trás e estarão sujeitos às perseguições implacáveis da besta. Os que agem dessa forma, juntamente com os demais incrédulos, devem estar super preocupados, porque eles não têm a certeza da salvação. Esses, sim, terão que se submeter aos chips ou a qualquer outro sistema de controle imposto pelo anticristo. Porém, os nascidos de Deus não precisarão se preocupar nem um pouco com isso."

Como já mencionado a declaração do bispo foi colhida em Janeiro de 2011,antes de Obama decretar a obrigatoriedade de uso do micro chip.

"Recomendo a todos que querem ter mais informações sobre isso, preparando-se para vivenciar tais acontecimentos, que procurem participar da Reunião do Apocalipse, realizada todos os domingos nas Igrejas Universal do Reino de Deus, às 18h."

Uma coisa é certa "a vinda do Senhor está mais próxima do que nunca"

Com informações de Fórum Terra,Youtube e Arca Universal

Evang. Geraldo André

Que Deus nos oriente,na Fé!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...