IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

A Melhor Herança

Em geral quando falamos em herança, pensemos no aspecto financeiro ou cultural, porém é bom lembrar que heranças são legados, ou seja, valores que uma geração transmite a outra. Assim podemos falar em herança de amor, de honestidade, de moralidade e etc.

 A herança que quero deixar não é muito popular mas sem sombra de duvida é a mais importante de todas: a Herança da Fé. Foi essa a herança que Timóteo recebeu de sua mãe Eunice que por sua vez recebeu de sua mãe Lóide. A fé de Lóide chegou até Timóteo e este a transmitiu a tantas pessoas a quem pregou em Éfeso durante seu ministério. (1 Timóteo 1:3).

 A Herança da Fé é o maior patrimônio que alguém pode deixar para seus filhos e netos. Vivemos numa sociedade capitalista onde quase ninguém se importa com a fé, vale lembrar que: “sem fé é impossível agradar a Deus” (Hebreus 11:6). Ao deixarmos um legado de fé para nossos filhos contribuímos para que Deus seja glorificado e adorado como Senhor dos povos e nações.

 Que alegria ver meu garoto, decidindo descer as águas e iniciar a caminhada da fé. Conhecer o Senhor Jesus foi a melhor experiencia de minha vida! Que você viva sua própria experiencia com nosso Deus.

 Toda honra, toda gloria ao nosso Deus! Que ELE preserve-o nessa fé sempre! Parabéns Edir Andrey​! A Fé é a melhor e maior herança que posso de dar! Que você leve-a adiante!

 

Que Deus nos oriente na Fé!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...