A implantação do microchip nos EUA,será o sinal da besta? O que diz o Bispo Macedo sobre a polêmica em torno dos microchips

Muito se tem falado nestes dias sob a decisão do Presidente dos E.U.A de tornar obrigatória a implantação de microchips nos usuários do sistema de saúde público dos E.U.A como parte da reforma sanitária daquele país segue abaixo o vídeo propaganda já dublado em português sobre o tal chip e sua função.


Até então o micro chip é adquerido por pacientes que desejavam ter maior controle de sua saúde,mas a partir de abril de 2013 o uso sera obrigatório como mostra a reportagem a seguir.

"Obama aprovou a implantação do microchip nos E.U.A como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os Americanos não poderão acessar os serviços de Saúde.

Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.

O “Objectivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA. Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) …

Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip."


Tudo o que foi escrito até aqui nesta post não tem uma fonte segura,mas o fato é que sempre ouvimos falar nisso mas nunca botamos (e continuamos não botando) muita fé nisso. Alguém sabe sobre a veracidade disso?

Se for verdade, todo mundo com um pouco de imaginação sabe que isso não seria usado para "nosso bem" e sim para controle cada vez mais preciso do "gado". Ainda mais vindo de onde vem!

A Bíblia diz algo sobre isso? "Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o número do seu nome " (Apocalipse 13.16,17; 14.9,10) "Se alguém adora a besta e a sua imagem e recebe a sua marca na fronte ou sobre a mão,também esse beberá do vinho da cólera de Deus, preparado, sem mistura, do cálice da sua ira, e será atormentado com fogo e enxofre, diante dos santos anjos e na presença do Cordeiro."

A Bíblia ela foi escrita há mais de 4 Mil anos atrás, então este tipo de "previsão", não seria óbvia não, pois as mentalidades eram outras,mas como temos visto todas as profecias Bíblicas estão se cumprindo uma a uma... há menos de 100 anos as mulheres começaram a vestir calças!!! As coisas ficaram banais como traição, assassinato, aborto, incesto, homossexualismo... Daí até entendemos a necessidade de controlar o melhor "gado".

Como o assunto não é novo prevendo os acontecimentos sob o comando de Carlos Gutemberg o Portal Arca Universal postou uma reportagem em janeiro de 2011 onde numa entrevista o Bispo Macedo expõe seu pensamento sobre o assunto,veja agora parte da reportagem.

" Para auxiliar os cristãos que se perguntam como é possível lidar com estas questões de forma prudente, sem criar pânico ou histeria desnecessária, o bispo Macedo esclareceu algumas dúvidas acerca desse tema ao Portal Arca Universal:

Bispo, de acordo com as profecias apocalípticas, em que momento será implantada a marca ou selo da besta?

O que se sabe é que a vinda do Senhor Jesus se dará em três etapas: a 1ª no arrebatamento da Igreja; a 2ª no milênio; e a 3ª na derrota total e definitiva de Satanás, quando teremos o grande julgamento. Até o arrebatamento da Igreja, a besta não poderá se manifestar, porque o Espírito Santo ainda estará entre nós. É verdade que o mistério da iniquidade (que já é a besta) tem operado no mundo. Não, porém, com total liberdade. Somente quando a Igreja for arrebatada é que o Espírito Santo irá se retirar do mundo. A partir desse momento, a besta terá 7 anos de liberdade para atuar aqui na Terra. Será nesse período que haverá a implantação da marca da besta.

Observe que o mistério da iniquidade já opera, porém, "... aguarda somente que seja afastado aquele (o Espírito Santo) que agora o detém." (2 Tessalonicenses 2:7) Portanto, o uso do chip ainda não tem nenhuma importância, embora seja óbvio que atuais ensaios tecnológicos servirão para implantação do império do anticristo, no futuro.

Quando a marca da besta for imposta para as pessoas, ficará clara tal escolha para quem decidir aceitá-la?

Quando a besta estiver reinando em todo o mundo, sob o domínio do anticristo, ela não dará opção para as pessoas. Hoje vivemos a pequena tribulação. O período do reinado do anticristo é chamado de grande tribulação. Enquanto a Igreja do Senhor Jesus estiver no mundo, o Espírito Santo só permitirá que ocorram pequenas tribulações. No entanto, quando Ele subir juntamente com os fiéis arrebatados, então, será o momento em que a besta irá dominar.

Aqueles que se dizem cristãos e que, na verdade, não têm compromisso com o Senhor Jesus, vão ficar para trás e estarão sujeitos às perseguições implacáveis da besta. Os que agem dessa forma, juntamente com os demais incrédulos, devem estar super preocupados, porque eles não têm a certeza da salvação. Esses, sim, terão que se submeter aos chips ou a qualquer outro sistema de controle imposto pelo anticristo. Porém, os nascidos de Deus não precisarão se preocupar nem um pouco com isso."

Como já mencionado a declaração do bispo foi colhida em Janeiro de 2011,antes de Obama decretar a obrigatoriedade de uso do micro chip.

"Recomendo a todos que querem ter mais informações sobre isso, preparando-se para vivenciar tais acontecimentos, que procurem participar da Reunião do Apocalipse, realizada todos os domingos nas Igrejas Universal do Reino de Deus, às 18h."

Uma coisa é certa "a vinda do Senhor está mais próxima do que nunca"

Com informações de Fórum Terra,Youtube e Arca Universal

Evang. Geraldo André

Que Deus nos oriente,na Fé!

Um comentário:

  1. Isso e um fake ou hoax de internet essa lei nao existe no eua e nao foi votada e sim inventada na internet

    nenhum jornal de la citou isso e vale lembrar que os eua sao mais conservadores que nos

    http://www.e-farsas.com/microchip-implantado-na-pele-sera-obrigatorio-nos-eua-em-2013.html

    A profecia bíblica em Apoc. 13:16, 17 diz: "E ela põe a todas as pessoas sob compulsão, pequenos e grandes, e ricos e pobres, e livres e escravos, para que dêem a estes uma marca na sua mão direita ou na sua testa, e para que ninguém possa comprar ou vender, exceto aquele que tiver a marca, o nome da fera ou o número do seu nome."
    Evidentemente isso não deve ser entendido em sentido literal, mas simbólico, com o contexto indica. A "fera" representa o sistema político. Marcar as pessoas na mão e na testa indica que de alguma forma haverá o empenho da 'fera' em controlar a mente (marca na testa) e as ações (marca na mão) das pessoas. Um estudo sincero e honesto da Bíblia nos dá o entendimento correto, e evita que sejamos enganados por interpretações errôneas e falsos alarmes como esse. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...