A oferta do Rei Davi explica porque ele foi chamado menina dos olhos de Deus


A oferta de Davi :
Será que num mundo capitalista como vivemos hoje alguém teria a coragem de fazer algo assim como fez Davi ?

Com todas as minhas forças preparei para a casa do meu Deus o ouro para as obras de ouro, a prata para as obras de prata, o bronze para as obras de bronze, o ferro para as obras de ferro e a madeira para as obras de madeira; pedras de ônix, pedras para obras de engaste, pedras para obras de marchetaria, e de diversas cores, e toda a sorte de pedras preciosas e mármore em abundância. (1 Cronicas 29.2)

Se você quer ter o melhor de Deus,dê o seu melhor para Ele.

Davi deu o seu melhor,não estou me referindo apenas ao dinheiro,mas ao desprendimento. Até porque dar dinheiro pode ser considerado algo fácil,uma vez que se pode recupera-lo com o trabalho.

Mas eu me refiro a vida dê o melhor de sua mocidade,da sua virtude,da sua força,do seu entendimento,da sua coragem.... dê o melhor de você.

Muitos ainda hoje dizem : "Sou novo demais pra me dedicar a Deus,mais tarde penso nisso". Quero deixar claro que mais tarde pode ser tarde demais.

Seja desprendido, quantas vezes eu você e tantos outros no momento de ofertar,e digo com dinheiro mesmo ,aquele que se pode reconquistar trabalhando temos a opção de dar o melhor e damos o pior, será que com relação a vida é diferente ??

Nós usamos o exemplo do valor monetário da oferta de Davi e até de nossas ofertas,por ter a consciência que o dinheiro e a maquina que rege e gira o mundo.

Mas que fique claro que o que Deus quer de você, vai muito além das cifras.

Deus quer sua vida "alma".




Deus te oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...