IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

E, se aqueles dias não fossem abreviados...


Muitas pessoas nesta vida duvidam da existência de Deus; alguns, por serem senhores de si mesmo, outros, por já terem se decepcionado com falsas doutrinas religiosas que existem por aí.

Mas a questão é: Deus existe?

Eu não tenho a menor dúvida, Ele existe!

Como se não bastasse às experiências que já tive com Ele, bem como os sinais,de toda a criação existente nos céus e na terra. Primeiramente o ser humano, tão perfeito, tão alinhado com os sistemas terrestres, como a chuva, o sol, as estações. Um ser criado para viver nessas circunstâncias. O sol na posição exata permite a vida na terra, enfim, tudo criado pelas mãos de um ser perfeito, indescritível em palavras. Sua inteligência não pode ser compreendida pela mente humana limitada. Fomos criados à sua imagem e semelhança, mas não somos como Ele, portanto, há coisas que jamais vamos entender.

As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.” Deuteronômio 29:29

Todas as formas de vida na terra e sistemas criados demonstram a existência de Deus e comprovam Suas Palavras contidas na bíblia. O que acontece é que existe no mundo uma força maligna que cega as pessoas acerca da VERDADE: Jesus. "Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.” 2 Coríntios 4:4

Dessa forma, diante de tanta prova que Deus existe, porque alguns continuam a negá-lo?

Com o auxílio da Ciência, as predições meteorológicas tornaram-se bastante exatas. Mas com o aumento dos instrumentos científicos e das máquinas que diminuem a mão-de-obra, a maior parte do povo toma cada vez menos tempo para considerar os sinais dos tempos que Cristo disse haveriam de predizer o fim do mundo.

Foi o que aconteceu nos últimos anos "profetas" predisseram o fim,o calendário Maia entre outros... pessoas imaginosas querendo predizer o tempo exato do fim de todas as coisas. Alguns ficam preocupados, observando ansiosamente o resultado dessa profecia. Ao passar o tempo sem que coisa alguma tenha acontecido, essas pessoas deixam escapar um suspiro de alívio e voltam à mesma rotina e hábitos de sempre.

Cada crise e profecia não cumprida de destruição tem o efeito de endurecer o pecador em sua incredulidade.Com isso o mundo aprendeu a tomar mesmo o supercolossal como se fosse um acontecimento cotidiano.É, então, de admirar que o homem tenha deixado de notar os muitos sinais que Deus colocou ao longo da estrada da vida, para nos lembrar de que nos estamos aproximando do fim da rebelião do homem contra seu Criador?

Cristo disse que a última geração seria semelhante a que viveu nos dias de Noé, "Pois assim como foi nos dias de Noé, também será a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como nos dias anteriores do dilúvio, comiam e bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, senão quando veio o dilúvio e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." S. Mateus 24:37-39

Hoje observamos,valores invertidos,a desvalorização da família ou do núcleo familiar tradicional,por outro contrário a natureza. A desvalorização da vida,hoje não é preciso de muita coisa para ser vitima de assassinato,hoje se mata por motivos banais. Sem falar dos últimos acontecimentos e sinais. Na semana passada eu postei aqui a renúncia do papa, á muito misticismo em torno dessa figura, se não bastasse, observe as guerras, as catástrofes naturais, na Africa o povo sofrendo com a inundação de Moçambique, pessoas desabrigadas,passando necessidades. Eu estava conversando com uma colega no trabalho antes de escrever essa post, e nós comentávamos como o tempo tem passado rápido, parece que foi ontem, a confraternização de fim de ano e ao olhar o calendário percebemos que o carnaval,já passou e estamos a menos de uma semana do terceiro mês do ano.

Há inúmeros textos bíblicos que nos informam sobre o evento mais importante da História após Deus consumar seu plano de remissão da humanidade: A segunda vinda de Cristo. As profecias apontam para um dia único em que todo olho verá, para felicidade de uns e infelicidade de outros, o Filho do Homem rasgando os céus para consumar o juízo e a condenação dos que O perseguiram e negaram, e estabelecer seu Governo sobre a Terra com seus Santos. O entendimento desse assunto,é extenso e complexo, e está longe de mim qualquer intenção de resumi-lo a essas linhas. O que quero é nos fazer pensar sobre ele.

Não seria sábio de nossa parte, preparar-nos para o dia em que Cristo há de voltar? A volta de Jesus está cada vez mais próxima e a bíblia diz que Deus abreviaria os últimos dias para que possamos ser salvos, pois, se demorasse muito, até os escolhidos seriam arrastados e iludidos pelas coisas deste mundo corrompido.

“E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” Mateus 24:22 Veja essa reportagem veiculada na TV RECORD, que mostra mais um fenômeno natural. Não seria esse um sinal dos tempos?



Portanto,meu amigo(a), não deixe para amanhã a mudança de vida; não deixe para amanhã a atitude em deixar a vida errada, o pecado; não deixe para amanhã aquilo que você sabe que está te prendendo ao erro, mude hoje! Aceite Jesus hoje, estaremos aqui para te apoiar e te orientar.
Conte com a gente e não deixe para amanhã atitudes que podem ser tomadas hoje, pois amanhã pode não dar mais tempo!

Eai, o que você me diz? Do que você tem medo? Jesus é contigo!

Que Deus nos oriente, na Fé!!

A renuncia do Papa Bento 16 é o anuncio da verdadeira Besta?

  Joseph Ratzinger, 85 anos, anunciou hoje que deixará o papado católico no fim do mês. A notícia sacudiu a igreja de Roma no mundo todo. Além dos dogmas e das questões místicas, a renúncia é um movimento político. Afinal de contas, o papa é o líder do Vaticano, um país encravado no meio de Roma.

Aqui está o sentido, que tem sabedoria: as sete cabeças são sete montes, nos quais a mulher está sentada. São também sete reis, dos quais caíram cinco, um existe, e o outro ainda não chegou; e, quando chegar, tem de durar pouco.  E a besta, que era e não é, também é ele, o oitavo rei, e procede dos sete, e caminha para a destruição. ( Ap. 17.9-11)







  • 1929 Á 1939 = PAPA PIO XI
  • 1939 Á 1958 = PAPA PIO XII
  • 1958 Á 1963 = PAPA JOÃO XXIII
  • 1963 Á 1978 = PAPA PAULO VI
  • 1978 PAPA JOÃO PAULO I : GOVERNOU 33 DIAS
  • 1978 Á 2005 = PAPA JOÃO PAULO II
  • 2005 ATUAL = PAPA BENTO XVI (“tem de durar pouco”)
E o próximo seria a besta, o anti-cristo.
Tem até um vídeo antigo de um pastor evangélico falando a respeito:



Mas o que dizer da interpretação na liturgia católica? Que diz: "Que os reis são os imperadores do séc.I. Deles já cairam cinco: Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio e Nero. Um existe (Vespasiano), e outro durara pouco (Tito, que durou quer dizer reinou só dois anos). A Besta é o oitavo (Domiciano) e ao mesmo tempo,é um dos sete, ou seja, o imperador Domiciano que perseguiu os cristãos, reencarnando a crueldade de Nero. Cada um tire suas próprias conclusões...

O Fato é que o tempo se aproxima...

"...todavia, o meu justo viverá pela fé; e: Se retroceder, nele não se compraz a minha alma. Nós, porém, não somos dos que retrocedem para a perdição; somos, entretanto, da fé, para a conservação da alma." Hebreus 10:38-39

Que Deus nos oriente,na Fé!

O verdadeiro culto


Na verdade, não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a que há de vir.Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome.Não negligencieis, igualmente, a prática do bem e a mútua cooperação; pois, com tais sacrifícios, Deus se compraz. Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo; porque isto não aproveita a vós outros. (Heb.13. 14-17)

O Senhor Jesus é o mesmo ontem ,hoje e será para sempre,por seu testemunho na vida e na morte tornou-se modelo, para ralização do universo humano. É nossa tarefa apresentalo como ideal concreto a nossa geração. Fora do Senhor Jesus,nada é absoluto e definitivo. O mundo precisa ter os olhos fixos Nele,para poder criticar o passado e o presente,e assim criar novos momentos na história, novos rumos na sociedade.

No titulo da post eu utilizei a explessão,"verdadeiro culto",o verdadeiro culto a Deus é o louvor que o reconhece como Deus,e ao memo tempo ralativamente tudo o mais. Em relação ao próximo,esse culto consiste na partilha e na solidariedade. Note que no verso 14 o autor de aos Hebreus diz "não temos aqui cidade permanente,mas buscamos a que há de vir" as vezes ou muitas das vezes vivemos preocupados com os problemas desta sociedade em que vivemos,é a violência,as drogas,as mazelas,as politicas públicas que não funcionam,é tantos outros tipos de violência. E por conta disso deixamos de apresentar a Deus o louvor. Esse louvor é o sacrifício que apresentamos, a oferta que é dada por lábios que confessam a sua fé Nele.

Em uma outra versão da Bíblia o verso 16 diz "Não se esqueçam de ser generosos,e saibam repartir com os outros,pois tais são os sacrificios que agradam a Deus". Meu amigo,seja generoso, reparta com seu visinho,com seu amigo de trabalho,ou de escola, de faculdade,com alquém na rua... Reparta,compartilhe sua experiência com Deus, passe adiante,pois isso é mutua cooperação,isso é não ser negligente,iso é a pratica do bem. Quantos de nós cristãos seja membros de igreja,evangelistas,obreiros,seja lá qual for o seu titulo ministerial,quantos de nós já perdemos esse contato com as almas,vivendo uma fé mecanica,só cumprindo com o compromisso religioso de ir a igreja.

Pensando nisso responda a voc~e mesmo, o culto que você tem prestado a Deus é um Culto Verdadeiro?

O verso 7 de Hebreus 13, mostra que os lideres cristão ensinavam a Palavra de Deus,e a confirmavam com o testemunho que muitas vezes lhes trouxe até a morte,e assim eles se tornaram exemplo e estimulo para a igreja,os versos 17 ao 19 diz que a função deles é dedicar-se ao bem de todos. Disso eles terão de prestar contas. Nesse sentido,deve haver colaboração de todos. Olha esse movimento que a IURD,estará realizando com os obreiros no dia 17/03/2013 mostra que nosssa liderança tem cuidado sempre das necessidades espirituais de todos nós.

É momento de aproveitar a oportunidade e se aquecer...

Que Deus nos oriente,na Fé!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...