Série Segredos parte V

O que é necessário para que uma pessoa seja bem sucedida em todas as áreas de sua vida tanto no espiritual,bem como, na vida sentimental,familiar,profissional e financeira ?

Eu poderia citar vários e vários versos bíblicos para dar uma direção ao leitor mas acredito que esta parábola seja suficiente para revelar o que tem faltado a muitos. Leia com atenção:


O granjeiro e o sábio

Um granjeiro pediu a um sábio que o ajudasse a melhorar a produtividade da sua granja que estava apresentando um baixo rendimento. O sábio escreveu algo em um pedaço de papel, colocou em uma caixa, fechou e entregou ao granjeiro dizendo: ‘ Leve esta caixa para todos os lados da granja, três vezes ao dia durante um ano’.
Assim fez o granjeiro. Pela manhã, ao ir pelo campo segurando a caixa, encontrou um empregado dormindo quando deveria estar trabalhando. Acordou-o e chamou sua atenção . Ao meio-dia , quando foi ao estábulo, deu com o gado sujo e os cavalos sem alimentação. A noite, ao ir à cozinha com a caixa, notou que o cozinheiro estava desperdiçando os gêneros alimentícios. A partir daí, ao percorrer a granja de um lado para outro com o seu ‘amuleto’, ele sempre encontrava coisas que deveriam ser corrigidas.
Ao final do ano, o granjeiro voltou a se encontrar com o sábio e disse: ‘Deixe esta caixa comigo mais um ano, por favor. O rendimento da minha granja melhorou muito desde que estive com este amuleto’. O sábio riu e abrindo a caixa disse: ‘ pois você pode ter este amuleto pelo resto da sua vida’. No papel estava escrito: “SE VOCÊ QUER QUE AS COISAS MELHOREM, ACOMPANHE-AS DE PERTO” . fonte: arca universal.com

Muitas pessoas até querem que tudo vá bem em suas vidas mais não tem acompanhado de perto ou melhor não tem obedecido de todo o seu coração os ensinamentos de Deus atravéis de Paulo: (Col.3.17 E tudo o que fizerdes,seja em palavras,seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.
18 Esposas, sede submissas ao próprio marido, como convém no Senhor.
19 Maridos, amai vossa esposa e não a trateis com amargura.
20 Filhos, em tudo obedecei a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor.
21 Pais, não irriteis a vossos filhos, para que não fiquem desanimados.
22 Servos, obedecei em tudo a vossos senhores segundo a carne, não servindo apenas sob vigilância,visando tão-somente agradar homens, mas em simplicidade de coração, temendo a Deus.
23 E tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens,
24 Sabendo que recebereis do Senhor a recompensa da herança, porque a Cristo, o Senhor, é que estais servindo;
25 pois aquele que faz injustiça receberá em troco a injustiça feita ,e nisto não há acepção de pessoas.
CAPÍTULO 4
1 Senhores, tratai os servos com justiça e deixando as ameaças , sabendo que também tendes um Senhor nos céus.) e infelizmente,acabam por perceber isto quando já são notórios os prejuízos e conseqüentemente a falência espiritual,do negocio, da família .


Deus te oriente, na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...