Bodas de Aço


"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor... mas o maior destes é o amor." (1 Corintios 13:13)

Homenagem a minha esposa Cristiane Silva pelos 11 anos de casamento,são e quase 14 de relacionamento.

Éh Nega!! São 11 anos de casados!! Hoje segundo a lista de bodas comemoramos bodas de aço. O aço é indispensável para assegurar a estabilidade a um alicerce. Onze anos juntos, deu ao nosso casamento uma firmeza. O aço é dúctil, ou seja, quando sofre forte impacto, ele se deforma a fim de não romper-se.

Nesses onze anos algumas deformações foram absorvidas por nós,lembro me de quando nos conhecemos,da primeira vez que saímos juntos,lembro me também do seu empenho pra salvar nosso casamento ainda no começo quando me perdi,lembro me que foi você quem me ajudou se reencontrar, apoiando naqueles momentos difíceis, e com isso nos moldamos a fim de que não houvesse um rompimento em nossa união e hoje percebo o quanto valeu sua disposição.

O aço, para chegar a ser de fato aço, passa por três fundições, e em cada uma delas muitos resíduos são desprezados. Nesses onze anos... Passamos por processos , com temperaturas altíssimas, mas que serviram para eliminar resíduos que impediam um relacionamento puro. Tudo que tirava o brilho ou que ameaçava enferrujar foi tirado fora... e permanecem ligas puras que se misturam fazendo de nós um único elemento.

Mesmo sendo aço, não estamos livres de transformações,o tratamento para essas transformações, vamos buscar naquele que pode transformar todas as coisas: velho em novo, água em vinho, indiferença em amor... Vamos buscar no Senhor jesus, que há onze anos atrás abençoou nossa união, esteve conosco até aqui e continua a nos abençoar. Hoje estamos bem mais próximo d’Ele do que em tempos atrás,não conseguimos viver muito tempo um sem o outro,são ligações e mensagens ao longo do dia, e é impossível vivermos sem o Senhor Jesus. Depois de 11 anos não me resta alternativa a não ser olhar para trás e agradecer a Deus e a você minha "Negrinha" por todos os favores e vitórias.

Sei que aço, apesar de aço, não é um metal precioso, possui uma tendência natural à oxidação, e esta por sua vez pode deteriorar , por isso clamo ao Senhor Jesus que nos “isole” de qualquer meio corrosivo... Que nos dispense um tratamento mais eficaz para o aço... Que nos proteja com sua unção, afim de nos fazer fortes e felizes.

Peço ao Senhor Jesus que a cada dia nos purifique e nos transforme: em prata... em ouro... em diamante... em brilhante. A Ele toda honra,toda gloria e minha eterna gratidão,por tela colocado em minha vida.

Te Amo!!! Te Amo!!! Te Amo!!! Cada dia mais!!

Amigos leitores não pode deixar de compartilhar com todos a minha alegria,oro para que Deus abençoe a vida sentimental de todos....

Que Deus nos oriente,na Fé!

Um comentário:

  1. Linda homenagem, que o Eterno abençoe o casamento de vocês, mais e mais. Em Nome de Yeshua o Messias.

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...