IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

Mais de cem mil em Brasilia contra o casamento gay



Em seu ultimo programa (02/05/13) o Pr. Silas Malafaia, detonou Blogueiros evangélicos, lembrou que defendeu a Universal no ápice da perseguição midiática, e pediu ajuda ao Bispo Edir Macedo entre outros lideres com o objetivo de reunir cerca de 100.000 mil pessoas no protesto, para marcar posição contra o casamento gay, e o Projeto de Lei 122, evento que será realizado dia 05/06/13 em Brasilia.

Em muitas coisas eu não concordo com o Pr. Silas Malafaia, mas tenho que dizer, que admiro muito esse posicionamento do Pr. Malafaia, em defesa da moral, ética, da família e da igreja temos que cobrar de nossos representantes em Brasilia um posicionamento em favor da;família tradicional e do evangelho. Eu já cobrei o meu deputado, faça a sua parte.

Vemos a mídia dar uma atenção toda especial às pessoas que vivem na prática homossexual, como se fossem especiais, homens que alcançaram o ápice da existência, enaltecem a posição tomada e fazem a população engolir esta situação como totalmente normal. Políticos ímpios e celebridades da tv, além de apoiá-los, fazem apologia a esta prática e legislam em favor desta situação no mínimo vergonhosa.

A Bíblia diz o contrário, afirma que é uma abominação um homem se deitar com outro homem como se fosse mulher, ou uma mulher se deitar com outra mulher como se fosse homem. Ver : Levítico 18.22 e 20.13
“Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;”
(Lv. 18:22)
“Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.”(Lv. 20:13)

E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver: Levítico 18.25
“Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores.” (Lv 18:25)

E o apostolo Paulo chamou isto de vergonhoso, resultado de ser entregue por Deus às “ Paixões infames” Ver: Romanos 1.24-27
“Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.”(Rm1:24-27)

No Antigo Testamento, aquele que praticava essas coisas eram expulsos da congregação de Israel e executados.
O Novo Testamento, nos mostra que aqueles que praticam, não entrarão no Reino de Deus .Ver: 1º Coríntios 6.9-10
“ Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” (1Co 6:9-10)

O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.

Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações, Ver: Romanos 1.22-27 [acima]

Do ponto de vista bíblico, o advento do homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.

E no meio evangélico, tem havido esta prática lamentável, é preciso santificar a igreja, fazê-la voltar para os caminhos santos do Senhor.

Os laços de amizade da igreja com o reino do diabo precisam serem quebrados, que união pode haver entre estes reinos?

LEMBRA DAS PALAVRAS DE MORDECAI PARA A RAINHA ESTER " Porque, se de todo te calares agora, de outra parte se levantará para os judeus socorro e livramento,...; e quem sabe se para conjuntura como esta é que foste elevada a rainha? (ESTER 4.14)

A Palavra de Deus e a IURD nos ensinam que devemos aceitar o homossexual, mas nunca, jamais, o homossexualismo!

Se pronuncie...

Fonte; Verdade Gospel, sola scriptura ,SBB
Que Deus nos oriente,na Fé!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...