O sacrifício coloca o plano de Deus em movimento

Definição de sacrifício: privações a que alguém se sujeita ,em benefício de outrem;renúcia;ato de abnegação;oferta a uma divindade acompanhada de cerimônias...
Definição de sacrificar: despresar uma coisa para dar mais realce a outra;renunciar voluntariamente alguma coisa,com um fim útil;oferecer em sacrifício a uma divindade...

Agora você já sabe o que fazer para movimentar o plano de Deus em sua vida!
E nenhum sacrifício é esquecido diante de Deus,especialmente quando é feito por aqueles que são d'Ele.Nenhum convertido deve esquecer que as promessas divinas são conquistadas mediante o sacrifício. Ele é o valor a ser pago pelos benefícios desejados.

Quanto maior a conquista,maior o sacrifício.Sabemos que Alguém também pagou um alto preço para conquistar a nossa salvação,ou seja,se o próprio Deus teve de sacrifícar para conquistar,quanto mais nós míseros pecadores!

Há quem duvide da eficácia do sacrifício e diga que se Jesus já pagou lá na cruz,não precisamos sacrificar. É verdade! Ele pagou o preço para a salvação de todas as pessoas,mas nem todas são salvas. Por quê?

Simplesmente porque nem todas estão dispostas a negar a si mesmas,tomar a sua cruz e O seguir (Lc.14.27),ou seja,nem todas estão dispostas a sacrificar...

Portanto,o caminho do sacrifício pelo qual o Senhor passou é o mesmo que cada um de nós tem de passar,a fim de conquistar.

O sacrifício do Senhor Jesus colocou o plano de Deus em movimento.E a salvação tornou se possivel pela fé,ja que pela lei ninguém poderia ser salvo.

E não é diferente no nosso cotidiano,Deus tem um plano de uma vida abençoada para você. Mais você esta disposto a sacrifícar sua vida,para tomar posse do impossivel?

Só o sacrifício,coloca o plano de Deus em movimento!

uma adaptação de texto de Edir Macedo
Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...