A capacidade que nos faltava

Como já vimos antes,existe uma finalidade pela qual o Senhor Jesus prometeu o seu Espírito aos que, O adoram como Deus,aos que O servem como Senhor e O têm como Salvador.

E o que mais tem impedido as pessoas de receberem o Selo é o motivo,pelo qual elas tem desejado esse batismo,pois o Espírito Santo,não é dado para que possamos falar em línguas,ou até dar profetadas. Não ! O Espírito Santo é dado para testemunhar Jesus,para testemunhar a Sua ressurreição e o Seu Senhorio.

O Espírito Santo é o pensamento de Deus em nós,Ele é a direção,a inspiração,a motivação...

Se você não tem o desejo de servir, pra que é que você quer o Espírito Santo?? Pois como já vimos Ele é a capacidade que nos faltava para o serviço do Reino de Deus. (2Cor.3.5-6)

Pense bem ! Para que eu quero o Espírito Santo ? E depois de definir a sua fé,busque com toda a sua força,com todo o seu entendimento,e o Senhor Jesus vai te batizar.

Nada poderá te impedir de receber ,se a sua busca for sincera,não ansiosa,não ociosa,nem fingida ,mas acima de tudo verdadeira e com o propósito de testemunhar o Senhor Jesus. (2Cor.3.12-13,18)

Aí mesmo! Onde você está, sentado mesmo levante a cabeça e receba o Espírito Santo!

Que Deus te oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...