Um coração sincero e com plena convicção de fé

Meu filho, escute o que lhe digo; preste atenção às minhas palavras.Nunca as perca de vista; Guarde-as no fundo do coração,pois são vida para quem as encontra e saúde para todo o seu ser.
Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.Afaste da sua boca as palavras perversas; fique longe dos seus lábios a maldade.Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você.Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros.
Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.
Provérbios 4:20-27


Sendo assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé, tendo os corações aspergidos para nos purificar de uma consciência culpada e tendo os nossos corpos lavados com água pura. Hebreus 10:22

Os Dois textos Bíblicos citados acima,são de conhecimento da grande maioria dos que vivem uma rotina religiosa. Mas o porque então diversas vezes muitos ainda tem dúvidas.
As vezes me pego conversando com pessoas que estão a anos dentro de uma igreja mais ainda não tem a certeza de que a igreja em que está frequentando é a igreja certa.

Daí tiramos a conclusão de que enquanto a pessoa não se definir naquilo que quer e crê,só estará perdendo tempo. É isso mesmo perdendo tempo dentro da igreja e na vida. Pois a vida não anda e pior está pessoa esta correndo o risco de perder até a salvação de sua alma,que afinal é o mais importante,eu creio.

A foto que divulguei aí é de uma pequena Igreja Universal em Amador Bueno,Itapevi,SP. Neste local Deus usou pessoas que me ajudou a se definir na Fé. E logo depois mudei-me para a capital onde hoje mantenho a mesma convicção,no ultimo final de semana voltei a passeio naquela localidade e na oportunidade participei do Santo Culto no Cenáculo IURD Amador Bueno. Fiquei muito feliz em ver ali pessoas que participaram de nosso processo de libertação,que nos ajudaram e que hoje ainda mantem acesa a mesma chama. Mas também pude constatar que muitos dos que estiveram com a gente naquele lugar anos atrás,hoje não estão mais os que estão em outro ministério ainda "tudo bem" mais é os que voltaram a vida errada,o que será deles se o Senhor Jesus voltar agora??

Será que o problema está na igreja? no pastor? no bispo? em Deus? Não!
O fato é que por não se definir,por não terem sabedoria pra enfrentar as situações adversas se desesperaram e fugiram da batalha. Se você ainda se encontra nesta condição de indefinição o que te falta e sabedoria pra lidar com a situação e para isso aconselhou o autor a Tiago: Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; Tiago 1:5-7

Seja convicto daquilo que quer e crê! Para definir isso o melhor caminho é a sinceridade.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...