Jesus pelo Twitter o vídeo que virou mania na rede

Curta-metragem conta a vida do Messias por meio de seus "seguidores" e testemunhas de seus atos

O pessoal da empresa norte-americana IgniterMedia, que presta serviços de suporte multimídia a igrejas e organizações cristãs, teve uma sacada ao mesmo tempo simples e genial. Bolou e publicou um vídeo em curta-metragem intitulado “Siga-me” (“Follow”, no original), em que usuários do microblog Twitter testemunham a trajetória de Jesus e a divulgam pelo site, como se o seguissem por ele.

É como se o Twitter existisse na época do Novo Testamento, e os acontecimentos fossem acompanhados por ele, tanto pelos seguidores (e aqui vale o benéfico duplo sentido) do Messias quanto por seus descrentes adversários. Tudo já começa quando João Batista revela que Jesus chegará, até a sua morte e ressurreição. O número de seguidores vai mudando de acordo com os fatos e suas repercussões. Hashtags e fotos, além dos famosos textos de no máximo 140 caracteres, não são poupados no filme.

E há uma versão em português, feita pela empresa brasileira .ComFirmado, cujo objetivo é o mesmo da similar dos Estados Unidos que fez o vídeo: com seu trabalho, divulgar o Evangelho de Cristo.

Veja a versão brasileira:


Fonte: Arca Universal
Por Marcelo Cypriano
marcelo.cypriano@arcauniversal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...