Programa para o dia dos pais

No próximo domingo (12) será comemorado em todo o País o Dia dos Pais.Com a chegada da data, muitos filhos vão às compras em busca do presente ideal para agradar ao familiar.

Mas será que os bens materiais entregues pelos filhos aos pais podem substituir o respeito e carinho que faltam em muitos lares?

Em uma busca rápida por notícias de crimes entre pais e filhos é possível se assustar com os casos brutais encontrados de Norte a Sul do Brasil. É como está escrito “Um irmão entregará à morte a seu irmão, e um pai a seu filho; e filhos se levantarão contra os pais e os matarão.” (Marcos 13.12)

Por esse motivo, neste domingo, bispos e pastores da Igreja Universal do Reino de Deus estarão clamando a Deus para que a paz do Espírito Santo reine dentro dos lares e, assim, pais e filhos comemorem a união não apenas numa data específica, mas em todos os dias do ano.

Na mesma Bíblia que Jesus alertou acerca dos sinais dos tempos, Ele também garante que a paz verdadeira pode ser encontrada, basta que você busque por ela. “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; eu não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27)

Compareça com a sua família, neste domingo, em um Cenáculo do Espírito Santo mais próximo de você e experimente ser feliz. Nós estaremos na Rua,Parapuã,1885,Vila Brasilândia,São Paulo,SP

Sim, a felicidade não é fantasia, ela existe, e só depende de você!

Pra refletir! "Quanto mais o homem envelhece, tanto mais se faz viva em seu espírito a imagem que o seu pai imprimiu ali." (Tolstoi)

Que Deus te oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...