O "A Gente da Comunidade" Realiza evento social no Jardim Iracema Região de Vila Brasilândia


Veja mais fotos como esta em A Gente da Comunidade

O "A Gente da Comunidade" Realizou neste domingo 24/06/12 um evento social no Jardim Iracema Região de Vila Brasilândia,o evento contou com a participação de Obreiros e Evangelistas do Bloco Norte/Leste.

Os Prs. Souza Santos Vereador por São Paulo e o Pr. Emerson Assis do Programa "Obreiros em Foco" Também prestigiaram o Evento,que ofereceu diversos serviços a comunidade como:atendimento pastoral,aferição de pressão,Emissão de Documentos (CTPS),cortes de cabelo,Manicure,tratamento de pele, orientação jurídica,e diversões como: Cama elástica,Pula-Pula,distribuição de pipoca,algodão doce,etc, além de sorteios de cestas básicas e utensílios domésticos como:ventiladores,ferros de passar,liquidificadores, edredons,e uma bicicleta infantil.

Na oportunidade o Pr.Regional Giuliano Britto,Ministrou uma Palavra de Salvação, realizou a oração da fé e convidou os presentes a participar das concentrações de fé,que são realizadas,
diariamente; às 08:00;10:00;15:00;19:00 e 20:00
aos Domingo: 07:00;09:30;15:00 e 18:00
no Cenáculo Brasilândia,Rua,Parapuã,1885,Vila Brasilândia,SP

O Grupo "A Gente da Comunidade" é formado por Obreiros e Evangelistas voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.

Este trabalho visa em primeiro lugar atender o Ide do Senhor Jesus "Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas".(Mc.16.15). Além de oferecer diversão e um pouco de dignidade aqueles que estão esquecidos pela sociedade.

Que Deus nos oriente,na Fé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...