IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

Obreiros em Foco: A Sabedoria de ganhar almas



Obreiros em Foco: A Sabedoria de ganhar almas:  
                             ..."e o que ganha almas é sábio." provérbios 11:30 


Para o mundo, os médicos, os cientistas mais renomados, Pelé no futebol, Tomas Edson na invenção da lâmpada, Santos Dumont na invenção do avião e outros, foram pessoas sábias que se destacaram no cenário  mundial, e não discordo disso, porém na concepção divina " sábio é o que ganha almas."
O médico salva vidas, porem, não consegue ser usado para salvar almas.
Os cientistas, conseguem descobrir a fórmula para um determinado remédio, mas não a fórmula da verdadeira felicidade, o gozo da alma.
Pelé, levou milhões de brasileiros ao clímax das emoções, com suas jogadas de mestre, mas não acrescentou nada no futuro da alma daqueles que na época o aclamaram rei do futebol.
Tomas Edson, inventou a lâmpada, mas jamais conseguiu arrancar uma alma das trevas espirituais.
Santos Dumont, inventou o avião, porem, nunca conseguiu levar uma alma a voar nas azas da fé até chegar a presença de Deus.
Nenhum ser humano consegue fazer o que nós fazemos, permitir ser usados por Deus, para tirar uma alma das garras sujas do diabo, expelindo demônio a demônio, como se focem "bicho do pé", curando, abençoando e o mais importante, a cirurgia espiritual, a qual só o médico dos médicos é capaz de fazer, porem, usando-nos como instrumentos nesse processo cirúrgico, o transplante de "ser", sai um "ser" terreno, carnal e mundano, e entra um "ser"espiritual, uma natureza divina, ou seja, o novo nascimento.
Para Deus esses são os verdadeiros sábios, os ganhadores de almas que largam tudo, abrem mão da própria vida, pela vida de outras pessoas, as quais, não fazem parte de seu laço familiar e nem se quer as conhecem. Eu sou um privilegiado por ser considerado o lixo desse mundo, porem, para o meu Deus um " sábio". 
Meu amigo e minha amiga, seja você também um sábio, ganhe almas, você pode faze-lo aí em seu bairro, em sua cidade, em seu estado, em seu trabalho, na escola, no ônibus, no metrô, enfim.
Como posso me esquecer de minha querida mãe que me evangelizou e me trouxe apoiado em seus braços para a igreja de Padre Miguel, pois eu me encontrava com uma  fraqueza nas pernas vítima de uma bruxaria que quase me colocou paralítico? E você? Se lembra de quem o convenceu a ir a igreja e iniciou o processo de ganhar sua alma?
Faça o mesmo agora com alguém, leve uma alma em uma iurd próxima de sua casa,jamais essa alma se esquecerá de você, e jamais Deus esquecerá de seu galardão no céu e de por uma pedrinha (alma que você ganhou) em sua coroa.

Deus os abençoe
.

Bispo Sérgio Corrêa


Fonte: Obreiros em foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...