365 oportunidades te esperam!!! 2013 É o seu tempo !!

“É claro, que eu não penso que já consegui isso. Porém uma coisa eu faço: esqueço aquilo que fica para trás e avanço para o que está na minha frente. Corro direto para a linha de chegada a fim de conseguir o prêmio da vitória. Esse prêmio é a nova vida para a qual Deus me chamou por meio de Cristo Jesus.” (Felipenses 3. 13-14)

Hoje me peguei pensando sobre a rapidez com que o ano passou, e me lembrei de uma poesia de Olavo Bilac, sobre “o tempo”. Ela diz:

Sou o tempo que passa, que passa, sem princípio, sem fim, sem medida!
Vou levando as vaidades da vida!
A correr, de segundo em segundo, Vou formando os minutos que correm…
Formo as horas que passam no mundo, Formo os anos que passam e morrem.
Ninguém pode evitar os meus danos…
Trabalhe porque a vida é pequena, E não há para o tempo demoras!
Não gaste os seus minutos sem pena! Não faça pouco caso das horas!

(O tempo, De Olavo Bilac)

A chegada desta época festiva traz para nós, muitas expectativas e esperanças de um tempo futuro melhor. As pessoas se cumprimentam desejando um feliz e PRÓSPERO ANO NOVO…Todos querem ter um ano melhor!

É certeza que o Ano Novo, é ocasião oportuna para que a gente possa falar de mudanças em várias áreas de nossas vidas. Sendo assim, que posicionamento devemos adotar para que o ANO NOVO seja de fato novo? Note a resposta esta lá no topo nos versos de Paulo aos felipenses, ou seja:
Não fique pensado apenas no passado; É para frente que se anda; Seja determinado, e tenha alvos definidos.

Éh! Temos que ter meta, propósito, disciplina e objetivo na vida! Na corrida da vida, é importante saber antecipadamente aonde desejamos chegar, e lutar para alcançar o alvo estabelecido.

A época de virada de ano é muito propícia a previsões esotéricas, aos tarôs, numerologias e profetismos. Muitos ficam excessivamente preocupados com o futuro, desejando saber o que irá acontecer… Não faça isto! Não se preocupe demais com futuro.

Pense em melhorar a sua qualidade de vida, hoje, com relação a Deus, a sua família e a sociedade. Valorize o seu tempo! 2013 é o seu tempo. 365 oportunidades te esperam!!!

É uma pequena fronteira, um espaço de apenas um segundo, que nos separa do fim de um ciclo e nos dá entrada para o início de outro, onde tudo é possível… BASTA VOCÊ QUERER!

Participe da vigília da virada no dia 31/12/12 as 22h, em um "Cenáculo do Espírito Santo" próximo de você e seja feliz em 2013. Se preferir participe com a gente à Escola Estadual João Solimeo,Estrada do Sabão , 1497, Vila Brasilândia, São Paulo.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...