IURD Cenáculo Brasilândia Rua,Parapuã,1885, V. Brasilândia, São Paulo, SP

Loading...

O "A Gente da Comunidade" Realiza evento social no Jardim Iracema Região de Vila Brasilândia


Veja mais fotos como esta em A Gente da Comunidade

O "A Gente da Comunidade" Realizou neste domingo 24/06/12 um evento social no Jardim Iracema Região de Vila Brasilândia,o evento contou com a participação de Obreiros e Evangelistas do Bloco Norte/Leste.

Os Prs. Souza Santos Vereador por São Paulo e o Pr. Emerson Assis do Programa "Obreiros em Foco" Também prestigiaram o Evento,que ofereceu diversos serviços a comunidade como:atendimento pastoral,aferição de pressão,Emissão de Documentos (CTPS),cortes de cabelo,Manicure,tratamento de pele, orientação jurídica,e diversões como: Cama elástica,Pula-Pula,distribuição de pipoca,algodão doce,etc, além de sorteios de cestas básicas e utensílios domésticos como:ventiladores,ferros de passar,liquidificadores, edredons,e uma bicicleta infantil.

Na oportunidade o Pr.Regional Giuliano Britto,Ministrou uma Palavra de Salvação, realizou a oração da fé e convidou os presentes a participar das concentrações de fé,que são realizadas,
diariamente; às 08:00;10:00;15:00;19:00 e 20:00
aos Domingo: 07:00;09:30;15:00 e 18:00
no Cenáculo Brasilândia,Rua,Parapuã,1885,Vila Brasilândia,SP

O Grupo "A Gente da Comunidade" é formado por Obreiros e Evangelistas voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus.

Este trabalho visa em primeiro lugar atender o Ide do Senhor Jesus "Então ele disse: — Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas".(Mc.16.15). Além de oferecer diversão e um pouco de dignidade aqueles que estão esquecidos pela sociedade.

Que Deus nos oriente,na Fé!


Obreiros em Foco: A Sabedoria de ganhar almas



Obreiros em Foco: A Sabedoria de ganhar almas:  
                             ..."e o que ganha almas é sábio." provérbios 11:30 


Para o mundo, os médicos, os cientistas mais renomados, Pelé no futebol, Tomas Edson na invenção da lâmpada, Santos Dumont na invenção do avião e outros, foram pessoas sábias que se destacaram no cenário  mundial, e não discordo disso, porém na concepção divina " sábio é o que ganha almas."
O médico salva vidas, porem, não consegue ser usado para salvar almas.
Os cientistas, conseguem descobrir a fórmula para um determinado remédio, mas não a fórmula da verdadeira felicidade, o gozo da alma.
Pelé, levou milhões de brasileiros ao clímax das emoções, com suas jogadas de mestre, mas não acrescentou nada no futuro da alma daqueles que na época o aclamaram rei do futebol.
Tomas Edson, inventou a lâmpada, mas jamais conseguiu arrancar uma alma das trevas espirituais.
Santos Dumont, inventou o avião, porem, nunca conseguiu levar uma alma a voar nas azas da fé até chegar a presença de Deus.
Nenhum ser humano consegue fazer o que nós fazemos, permitir ser usados por Deus, para tirar uma alma das garras sujas do diabo, expelindo demônio a demônio, como se focem "bicho do pé", curando, abençoando e o mais importante, a cirurgia espiritual, a qual só o médico dos médicos é capaz de fazer, porem, usando-nos como instrumentos nesse processo cirúrgico, o transplante de "ser", sai um "ser" terreno, carnal e mundano, e entra um "ser"espiritual, uma natureza divina, ou seja, o novo nascimento.
Para Deus esses são os verdadeiros sábios, os ganhadores de almas que largam tudo, abrem mão da própria vida, pela vida de outras pessoas, as quais, não fazem parte de seu laço familiar e nem se quer as conhecem. Eu sou um privilegiado por ser considerado o lixo desse mundo, porem, para o meu Deus um " sábio". 
Meu amigo e minha amiga, seja você também um sábio, ganhe almas, você pode faze-lo aí em seu bairro, em sua cidade, em seu estado, em seu trabalho, na escola, no ônibus, no metrô, enfim.
Como posso me esquecer de minha querida mãe que me evangelizou e me trouxe apoiado em seus braços para a igreja de Padre Miguel, pois eu me encontrava com uma  fraqueza nas pernas vítima de uma bruxaria que quase me colocou paralítico? E você? Se lembra de quem o convenceu a ir a igreja e iniciou o processo de ganhar sua alma?
Faça o mesmo agora com alguém, leve uma alma em uma iurd próxima de sua casa,jamais essa alma se esquecerá de você, e jamais Deus esquecerá de seu galardão no céu e de por uma pedrinha (alma que você ganhou) em sua coroa.

Deus os abençoe
.

Bispo Sérgio Corrêa


Fonte: Obreiros em foco

O ESPÍRITO MUNDANO



Por estar sendo vastamente mal compreendido, o mundanismo está cada vez mais presente na vida de muitos cristãos.

Existem certos elementos da vida diária que não são pecaminosos,mas que levam ao pecado, se abusados.

Abuso significa literalmente o “uso excessivo” de coisas legais que então se tornam pecado.

O prazer é legal no seu uso, mas é ilegal no uso excessivo. Ambição é uma parte essencial do caráter humano, mas ela deve ser fixada em objetos legais e exercitada em proporções próprias.

Nossos trabalhos diários, ler, vestir,fazer amizades e outros aspectos similares da vida são todos legítimos e necessários, mas eles podem se tornar facilmente ilegais,desnecessários e perigosos.

As necessidades da vida são absolutamente essenciais, mas elas podem facilmente levar à ansiedade, Mundanismo não está confinado a
uma categoria particular, ou uma circunstância da vida.

Mas mundanismo é um espírito, uma atmosfera, uma influência,permeando toda a vida na sociedade humana e contra o qual devemos nos guardar cuidadosamente.

A Bíblia diz: “Não ameis o mundo,nem o que no mundo há”. Ela também nos avisa que “O mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre” (I João 2.17).


Deputado Federal Antonio Bulhões
Líder do PRB na Câmara dos Deputados

Que Deus nos oriente,na Fé!

Quem é a autoridade a que você se submete?


Independentemente de onde tenha nascido neste mundo, você está debaixo de uma autoridade, seja ela boa ou não, justa ou injusta, correta ou falha, não importa. Porque quando uma pessoa nasce, seja onde for, deve se submeter às regras e leis daquele lugar.

Se o rei de uma monarquia qualquer ou o presidente de uma República qualquer vier a ordenar uma determinada lei, todos deverão obedecer. Porque não se trata de escolha, mas de imposição por parte daquela autoridade.

A pessoa que nasce e passa a viver de acordo com as leis do mundo está obrigada a lhe servir e a lhe obedecer – consciente ou não – pelo fato de ter sido isso ordenado.

As doenças, a miséria, as tragédias, as crises, as contendas, as angústias e a vontade de morrer, por exemplo, são imposições que a autoridade terrena decreta àqueles que se submetem a ela. E o pior é que não há como recorrer a outras autoridades, já que quem vive aqui está sujeito a tais situações.

É como aquela pessoa que mora em um país diferente do seu. Mesmo obtendo o visto de permanência daquele lugar, não deixará de ser natural de seu país de origem, a não ser que se naturalize na nova terra.

O mundo do maligno

Quem é, então, a autoridade deste mundo? A Bíblia diz que “o mundo inteiro jaz no maligno” (1 João 5.19), o que significa que quem vive aqui está submetido ao mal e sofre com as suas imposições.


Salvo se a pessoa decidir-se por trocar de reino. E o que isso quer dizer? Seria possível uma pessoa que está sujeita a tantos males impostos pelo seu reino de origem passar a se submeter a outro melhor?

Sim, é possível. No entanto, diferentemente do que acontece com a naturalização no país em que se deseja passar a viver, a pessoa deve morrer para o seu reino terreno e, consequentemente, para a autoridade a qual está submetida.

E quem é o governante deste outro reino?

Jesus Cristo, que é justamente o oposto do governo deste mundo, porque, ao contrário do governante terreno, Ele não aceita doença, miséria, depressão, aflição ou desestrutura familiar. Mas, para obter os benefícios deste novo Sistema, é preciso que o cidadão morra para o seu reino natal e, sepultados com a sua natureza terrena, fiquem todos os seus costumes, teorias, filosofias de vida, pensamentos e/ou atitudes que condizem com o reino deste mundo e não condizem com o Seu.

"Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o reino de Deus". (Jo 3.3).
O NOVO NASCIMENTO é experimentado por aquele que se arrepende de seus pecados e os deixa, crê no Senhor Jesus, e O aceita como Senhor e Salvador. O homem nascido de Deus, nascido do Espírito é uma NOVA CRIATURA, uma nova pessoa que evita o pecado e está disposta a viver em obediência a Deus e conforme a Sua palavra. O Novo Nascimento é o maior milagre que Deus opera na vida do homem.

Você quer morrer para este mundo e assim desfrutar das vantagens que só o Reino de Cristo tem a oferecer? Participe hoje da 3ª Noite da Salvação no Cenáculo Sede Regional de Vila Brasilândia à Rua,Parapuã,1885,Vila Brasilândia,São Paulo,as 20:00h ou em um dos Cenáculos do Espírito Santo mais próximo de você.

Parte deste texto tem como fonte:Arca Universal

Que Deus nos oriente,na Fé!

Anjos da Noite - Morador de Rua Tem Profissão?



Durante algum tempo nós os "Anjos da Noite" (grupo de evangelistas e obreiros da Igreja Universal da Região de Vila Brasilândia), estamos fazendo um trabalho sócio-espiritual com os moradores de rua de nossa região,e durante o trabalho encontramos pessoas das mais variadas classes em condição de morador de rua. Daí surgiu a pergunta morador de Rua  Tem Profissão? E a resposta como esperado é positiva.

Encontramos Pessoas formadas com faculdade profissão e qualificadas sem empregos e morando nas ruas longe da familia e de uma vida confortável que um dia tiveram, ou longe de seus estados por buscarem no estado de São Paulo uma vida melhor, agora imploram por voltar a sua terra natal.

 Então fica notório que alem de uma oportunidade falta a essas pessoas algo a mais. E isso só o encontro com Deus pode trazer,que é a motivação e a direção para a vida . E esse é o propósito principal deste trabalho levar a essas pessoas uma palavra de mudança de vida, que já tem surtido resultado em alguns casos.  Como pode ser notado nesse vídeo:  http://www.youtube.com/watch?v=eHjHzuK9iik&feature=related

"Anjos da Noite" região de Vila Brasilândia,São Paulo,SP
Cenáculo IURD Brasilândia
Rua,Parapuã,1885,Brasilândia

Junte-se a nós! O que queremos, podemos!

Que Deus nos oriente,na Fé!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...