cuidado com o tempo

Diz as escrituras sagradas que em Jerusalém havia um tanque chamado Betesda, onde ficavam doentes de todas as espécies cegos ,coxos paralíticos ...Eles esperavam que o “anjo” movesse a água ,pois aquele primeiro que entrava no tanque quando as águas se moviam era curado de qualquer enfermidade .Ali também havia um homem que estava enfermo a trinta e oito anos nos quais com certeza ficou esperando que alguém o jogasse nas águas mas sempre descia outro antes dele .(Joa.5.2-5).
Sabe meu caro quantos estão hoje esperando ,esperando, esperando seja por uma benção,ou por alguém é porque fulano falou que ia me ajudar,e ai o tempo passa e a pessoa fica dependente de uma revelação ,do pastor, do irmão,do governo, de um salário ,de uma palavra ,de um parente ....,e o dependente se torna deficiente ,assim como o deficiente é um dependente ,e ai não consegue fazer mais nada sozinho e você não deve depender de ninguém pois você já teve um encontro com Jesus observe que quando o paralítico teve um encontro com Jesus ele parou de esperar e isto foi contra toda as circunstancias pois era sábado e não se curava no sábado. No versículo 9 o Senhor disse ao paralítico levanta-te... ,os religiosos questionaram hoje é sábado não é lícido carregar o leito no dia de sábado .E está é a palavra de Deus hoje para todos nós levanta-te para de esperar ,pare de depender,não olhe para as circunstancias mas simplesmente levanta-te!
Se você não quiser se tornar deficiente pare de ser dependente você não precisa de ninguém somente da sua fé e mais nada não fique esperando que alguma coisa aconteça mas faça-as acontecerem agora cuidado com o tempo!

Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...