o que temos feito das adevertências

Uma das piores coisas que pode se suceder ao cristão é a falta de respeito com a palavra de Deus,e o diabo sendo sabedor de que quem aceitou Jesus esta salvo investe com tudo o que tem no mundo para que a pessoa perca o temor a Deus e a sua palavra,só assim ele poderá tocar em sua vida e levá-la até ao inferno.
E quanto a isto nos adverte o Senhor:"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;"(1Ped.5.8) e tambem ;
"Portanto, vede prudentemente como andais, não como néscios, mas como sábios,"
(Efésios 5:15)
Temos que fazer das coisas de Deus a nossa "comida" a exemplo do próprio Senhor jesus;
"Enquanto isso, os discípulos pediam a Jesus: - Mestre, coma alguma coisa! Jesus respondeu: - Eu tenho para comer uma comida que vocês não conhecem. Então os discípulos começaram a perguntar uns aos outros: - Será que alguém já trouxe comida para ele? - A minha comida - disse Jesus - é fazer a vontade daquele que me enviou e terminar o trabalho que ele me deu para fazer. Vocês costumam dizer: "Daqui a quatro meses teremos a colheita." Mas olhem e vejam bem os campos: o que foi plantado já está maduro e pronto para a colheita. Quem colhe recebe o seu salário, e o resultado do seu trabalho é a vida eterna para as pessoas. E assim tanto o que semeia como o que colhe se alegrarão juntos. Porque é verdade o que dizem: "Um semeia, e outro colhe.(JOÃO 4.31-37)nos comemos por nescesidade do alimento e até por prazer e diga-se de passagem que na maioria das veses é por prazer quero deixar uma pergunta que voce vai responder pra voce mesmo na frente do espelho eterno você tem tido prazer em fazer as coisas para Deus? mas seja simcero a biblia diz que todos os mentirosos provarrão a segunda morte;"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte." (Apo.21.8) a primeira morte veio quando Adão pecou e o homem foi separado de Deus; Porque assim como a morte veio por um homem, também a ressurreição dos mortos veio por um homem.Porque, assim como todos morrem em Adão, assim também todos serão vivificados em Cristo.(1Cor.15.21-22)O sacrificio de Jesus desfez a separação ,mass quem provar da segunda morte não terá outra chance de se redimir e sendo assim o que temos a fazer é se apresentar a Deus com obreiros que não tem do que se envergonhar(2Tm.2.15)só assim odiabo não poderá tocar nem em você,nem na sua familia,nem nos teus negócios,etc.
Seja sincero e Deus te abençoara "Se quiserdes e me ouvirdes,comereis o melhor desta terra. Mas se recusardes, e fordes rebeldes, sereis devorados à espada; porque a boca do SENHOR o disse.(Is.1.19-20)

Deus te oriente,na fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...