Cair pelo "poder" Bênção ou maldição de Toronto? NA VISÃO DE UM ASSEMBLEIANO RESPONSÁVEL POR VÁRIAS PUBLICAÇÕES DA CPAD


:Muitos pastores hoje têm apostatado da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios (1 Tm 4.1). Mas quero apresentar aqui um caso de “apostasia ao contrário”. Paul Gowdy, um pastor canadense que abraçara aberrações como “cai-cai” e “unção do riso”, arrependeu-se (glória a Jesus!) e escreveu, há algum tempo, uma carta falando de sua transformação.
A carta do pastor Gowdy menciona uma série de heresias, modismos e manifestações demoníacas que, infelizmente, a igreja brasileira está experimentando hoje. O texto é longo, mas serve-nos de alerta. Confira. Vale a pena. ACESSE O LINK E LEIA MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DO PR.CIRO [Blog do Ciro] ®: Bênção ou maldição de Toronto? (2)

SE PREFERIR: Carta de um dos "fundadores" da Fanerose, pedindo perdão e reconhecendo que tudo isso foi um grande erro e obra de satanás

Bispo Edir Macedo, Ana Paula Valadão, Pastor Silas Malafaia e o Cair pelo Poder

Que Deus nos oriente,na fé !

5 comentários:

  1. Deus tenha misericórdia!
    Abço irmão!
    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. II) UM COMPORTAMENTO DISTORCIDO ACERCA DA MENTIRA segunda-feira, 9 de agosto de 2010
    a) Para levarem seu plano adiante, Ananias e Safira, precisavam arranjar uma "mentirinha genial". Era uma mentira que não iria prejudicar ninguém, afinal o dinheiro que iriam dar cobriria tudo, uma vez que os "fins justificam os meios". Estavam dando uma "grande oferta" para Deus, e uma pequena mentira, não faria mal algum, V. 1, “mas” aponta para o sucedido anteriormente, os crentes até nem eram servos de mamon. Mt 6:24; At 4:32
    b) O “Mas” leva-nos de uma cena do mais alto grau e regozijo para uma grande desilusão, Ananias, significa Protegido por Deus e Safira formosa, mas o procedimento dos dois não concordava com o sentido dos nomes. V 2, “reteve” significa reter desonestamente.
    c) Quantos filhos de Deus têm sido vítimas de Satanás, e suas artimanhas, porque suas bocas proferem "mentirinhas", que não fazem mal a ninguém? A Palavra de Deus, nos alerta contra a mentira de uma forma severa. Sl 101:6
    d) O Diabo é o "Pai da Mentira", ainda que o mentiroso não admita tal facto, Jo 8.44. O grande autor da mentira é Satanás, e todos aqueles que vivem na mentira, estão servindo a ele, tendo a recompensa de tê-lo como pai.
    e) A mentira tem uma afinidade com o engano e tapeação. Ananias e Safira, quiseram enganar e tapear os apóstolos, porém um coração que age assim, é uma presa fácil de Satanás, V. 3.
    f) Pedro era um homem inspirado por Deus. At 4:8
    g) O mesmo Espírito inspirou-o a falar o que falou a Ananias, pelo dom de discernir os espíritos. I Cor 12:10
    h) Meus amados a mentira e a Hipocrisia não pode permanecer num ambiente de Pentecostes At 8:17-25 Foi assim com Judas, o traidor de Jesus. Ao traí-lo com um beijo, ficou confirmado o engano e a mentira, o que proporcionou a entrada do Diabo em seu coração: Jo 13.2
    i) A traição de Ju

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Paz do senhor jesus a todos. bom dia.

    Amados;
    Estamos na guerra sempre ( como Rei Asa.) nos tempos de paz sempre se preparando para guerra e na guerra sempre pedindo ajuda de Deus.(2reis14)leia.

    Creia que o senhor jesus pode sempre tudo na sua vida .
    ele pode fazer um simples elemento se torna valoroso.
    (Amo bispo macedo e i.u.r.d.) pois me tornaou em um Homem valoroso. Atraves do senhor jesus.sempre vou ser grato a ele por tudo que ele me fez.
    sempre na guerra , sempre com a mesma visão eu quero almas,para Reino de Deus.
    A Quetão.
    A questão que quem cai no poder,são pessoas que precisa de libertação para mim, esta bem claro que são enganadas pelas igrejas que não prega luta contra o diabo.
    Que os pregadores ficam disendo receba ,receber o que? demonio.
    ( pois vitoria vem com vida livre de demonios e santidade, por isto que temos que nos preparar sempre.)
    esta palhaçada tem que cabar no meio dos evangelicos cair no poder de deus girar parece esta para receber uma entidade.
    A coisa e mais feia do que parece, ja visitei algumas igreja que pessoas endemoniada cairam eles não fizeram nada por achar que elas estavam caindo no poder de deus, quando vi fui orar pela pessoa, ai sabe que mais o pastor nao gostou nada de ver eu repeendedo o mal naquela vida, fui advertido.
    vou pór ai vejo cada coisa feia nas igrejas nais não posso falar para nao constranger, o pastor que me convidou, ai que faço oração pela vida daquele povo e prego aquilo o espirito santo coloca no meu coração.

    ja tenho visto mudanças em algumas igreja.

    Cada pessoa deve observa sua vida e e ver que e bom e que ruim.
    mais em
    apocalipes capilo 16 vs. 13 fala sobre os falso profetas e os enganos.

    preste atenção

    Sei que trabalho sério da I.u.r.d, e de Jesus; pois aonde mais se luta contra a o diabo e a máselas do inferno.
    OLHA, sei que o povo da minha igreja nao cai nunca pois jesus lenvanta a todos.

    salamo 139,vs2 .
    Deus conhece os nossos pensamentos e nossas vontades.

    abraço a todos que Deus abençoe a Todos em Nome do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  5. ANESTESICO INALATÓRIO FAZ MOVIMENTO CAI CAI VEJA NO YOUTUBE >>>COLETE DO FELICIANO>>ALI FALA SOBRE O FEDO ÉO MESMO TRUQUE DAQUELE PASTOR QUE PASSA O TERNO NA FILA TODA NO NARIZ E TODOS CAI,GERALMENTE ELES COLOCAM A MÃO NA TESTA OU QUEIXO DA PESSOA PROXIMO AO NARIZ TEM PASTOR QUE ASSOPRA NO ROSTO PRA AUMENTAR O EFEITO E PESSOAS QUE SE JOGA NO CHÃO NO MEIO RINDO E SE MECHENDO E PASTOR QUE EMPURRA A PESSOA AI DEPOIS CAI SEM QUERER FICA COM VERGONHA DE LEVANTAR EU JA PRESENCIEI NENEZINHO DE COLO DORMIR NA HÓRA,A MODA PEGOU O PADRE FAZ E DIZ É REPOUSO NO ESPIRITO,E UM NENEZINHO DE COLO QUE DERRUBA O POVO BASTA COLOCAR A MÃO DELE PERTO DO NARIZ DAS PESSOAS TA NA INTERNET VÁMOS VIGIAR JESUS CRISTO NUNCA DESMAIOU NINGUEM NEM PEDIU QUE O POVO SE JOGASSE NO CHÃO!!!

    ResponderExcluir

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...