Edir Macedo desmente revista e reafirma confiança na Record

"A Record incomoda a mídia em geral porque traz fatos
que têm sido escondidos do povo", diz proprietário da emissora"



O bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Domingo Espetacular neste dia 11 para falar sobre as "denúncias" inverídicas feitas nas duas últimas semanas pela revista Veja de que haveria uma crise na emissora.

- Eu fico pensando quantas outras mentiras eles devem veicular nessa revista, diz o empresário.

De acordo com a reportagem apresentada pelo programa, após a publicação de informação caluniosa e difamatória de que os funcionários da emissora entrariam em greve por atraso no pagamento dos salários, os advogados da Record estariam estudando entrar com ação criminal contra a revista nesta semana.

- Se nós estivéssemos em crise, você acha que responderíamos desta forma [publicamente] a essa revista? - pergunta Macedo.

O Domingo Espetacular mostrou também os números que comprovam o crescimento da Record em todo o Brasil e destacou que os ataques do grupo Abril acontecem a menos de um mês do início de um ciclo histórico na TV brasileira, quando a Record transmitirá com exclusividade na TV aberta os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara/2011 e as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Edir Macedo reafirmou a confiança na atual diretoria da emissora e declarou que o futuro da Record é grande.

- Nós temos projeções enormes, como tínhamos quando iniciamos o trabalho na Record, época em que a emissora estava literalmente quebrada.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...