Domingo do Resgate - 25/09 - Tirando os nomes do chão


"Ó SENHOR, Esperança de Israel! Todos aqueles que te deixam serão envergonhados; o nome dos que se apartam de mim será escrito no chão; porque abandonam o SENHOR, a fonte das águas vivas." (Jer.17.13 ).

Deixar Deus sempre resultará em vergonha para o desertor. Afinal,onde encontrará ele as águas vivas senão na Esperança de Israel? Quem mais pode lhe oferecer a água da vida?

Como a mulher samaritana,cuja água que tirava do poço não saciava a sua sede, muitos tem lançado seus baldes em outros poços,mas o que retiram deles não tem saciado a sua sede de vida. Como o filho pródigo,saíram por alguma razão que lhes iludiu a pensar que havia algo melhor lá fora. mas eis que só encontraram decepção.

Ter o nome escrito no chão significa vergonha, e estar fadado ao esquecimento;expressa o destino daqueles que abandonam o Senhor.

Na sua dor e vergonha,eles perguntam: "Há esperança para mim? Ainda há chance de voltar? O que fazer ?"

Não há dúvida de que a volta é possível. Mas o que fazer para que isso aconteça?

1. VOLTE PARA A CASA DO PAI
. fora dela, você não encontrará forças.
2. NÃO SINTA VERGONHA de voltar,e sim de permanecer envergonhado longe de Deus. Não se importe com o que as pessoas pensam de você.
3. BUSQUE A FONTE das águas vivas, o Espírito Santo, que lhe renovará para um novo começo e escreverá o seu nome no céu, no Livro da Vida.
Agora vai, e faz.


Tarlisson - Ex-Pastor


PEDIDO:
Se você conhece alguém que abandonou a fé e está vivendo envergonhado, ajude a tirar o nome dessa pessoa do chão. Seja um soldado e resgate a alma dessa pessoa, convidando-a para o próximo Domingo do Resgate, 25 de setembro em todas as IURDs.

Fonte: Voz da fé

Que Deus nos oriente,na Fé !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos comentários são bem vindos.

Porém, se o seu comentário,conter qualquer tipo de agressão, ofensa ou desrespeito para com a Instituição Igreja Universal, para com seus líderes ou para com o autor deste blog, removeremos seu comentário sem aviso prévio.

Desde já agradeço o comentário.

Que Deus nos oriente,na Fé!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...